quarta-feira, 14 de março de 2007

Acreditam em coincidências?

Pois é, há coisas que nos fazer acreditar em coincidências, ou melhor, há coisas que nos fazem duvidar que as coincidências existem.
João Vilas Boas, que foi unanimemente avaliado com nota negativa pelos espectadores e órgãos de comunicação social presentes, teve como prémio ir apitar um jogo de um dos "grandes".

Onde é que já vimos isto?


Isso mesmo. O jogo no Estádio do Algarve, onde Elmano Santos prejudicou o Portimonense e onde inclusivé existiu um polémico telefonema ao então Presidente João Sinta, onde se denunciavam supostos contactos com o árbitro para favorecimento do Leixões. Na partida seguinte o árbitro teve como prémio apitar um jogo do Sporting.
Não foram as duas únicas vezes que esta situação aconteceu. Mas não vale a pena estar a escalpelizar todas as situações pois seria maçudo para alguns leitores do blog. Se tiverem interesse, investiguem vós próprios as vezes que este tipo de situações ocorreram.
Próximo jogo, no Estoril, Artur Soares Dias, do Porto, para continuar com a hegemonia nortenha no que a árbitros diz respeito, nomeadamente aqueles que apitam jogos do Portimonense contra equipas também do norte. Como diz a Direcção, esperemos que este venha com um "atestado de felicidade"!!!

1 comentário:

Toy Marafado disse...

Só não vê quem não quer vêr ou quem é cego!!!???
Estamos a ser empurrados ás claras enquanto o processo Apito Dourado(será a cor do Gondomar???) se arrasta nos tribunais... Abram os olhos!!!!!