Rodolfo Lima: "Vamos começar a acertar na baliza"
Nem um só golo marcado nas últimas três jornadas e o último, a 4 de Fevereiro, na vitória sobre o Olhanense, foi obra de um defesa, João Vítor. "Queremos acabar com a crise", garante Rodolfo Lima, produtivo na fase inicial da época mas em branco desde a 10.ª jornada, aquando do empate(1-1) no reduto do Olivais e Moscavide.
O avançado dos algarvios reconhece "a necessidade de golos para a equipa da situação difícil em que se encontra na tabela classificativa". E assegura: "Com tranquilidade, haveremos de começar a acertar na baliza contrária."
Rodolfo Lima aponta "a ansiedade" como o principal factor que tem impedido uma maior eficácia do conjunto. "Falo por mim: nos últimos jogos tive bons desempenhos mas na hora de rematar à baliza contrária as coisas não saíram bem. Há uma certa sofreguidão, fruto da necessidade... Com um pouco mais de calma, voltaremos a marcar, estou certo disso."
O Portimonense recebe no domingo o Varzim, num jogo "de extrema importância para o Portimonense. Temos 10 finais pela frente, até ao fim do Campeonato, e queremos, feitas as contas, garantir a permanência na Liga de Honra."
Miran trabalha
O avançado Miran, sujeito a intervenção cirúrgica em Dezembro, devido a um problema numa perna, voltou ao trabalho de campo, fazendo exercícios com bola, e poderá ser importante reforço para o técnico Luís Martins, na recta final do Campeonato.
Nuno recupera e Ivo lesiona-se
GUARDA-REDES TROCAM DE POSIÇÕES
O guarda-redes Nuno Ricardo retomou o trabalho sem limitações no Portimonense, após dois meses de inactividade devido a lesão num dedo de uma mão. O regresso aconteceu no dia em que outro guardião, Ivo, se lesionou(tendinite num ombro), estando em dúvida para domingo.
in Jornal "Record"; 8 de Março de 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário