O jogador alega que o seu anterior clube lhe deve quatro meses de salário e não poupa críticas ao presidente dos azuis, Cabral Ferreira
Rui Ferreira tem sido um dos jogadores mais influentes do Portimonense, tanto a jogar na defesa, como no meio-campo. Apesar de a equipa algarvia ocupar um lugar delicado na tabela, o experiente jogador, de 33 anos, tem realizado boas exibições. "A nível individual, a época tem-me corrido de feição, pena é que, em termos colectivos, não esteja a correr tão bem, mas todos nós acreditamos que vamos alcançar a manutenção", sublinha.
Antes de ingressar nos alvinegros, o polivalente jogador representou o Belenenses, clube do qual saiu no final da época passada. Rui Ferreira guarda boas recordações da passagem pelo emblema de Belém, mas mantém um litígio com a actual Direcção. "Fui muito bem tratado e deixei lá muitos amigos, mas, desde a entrada de Cabral Ferreira, tudo mudou, e, actualmente, tenho quatro meses de salário em dívida. O actual presidente, que antes me ligava todos os dias, há muito tempo que nem me atende o telefone", queixa-se, acrescentando que "Cabral Ferreira não descansou enquanto não fez cair a SAD, na altura liderada por Barros Rodrigues e Jaime Monteiro, porque queria ser ele a mandar em tudo".
Ainda neste âmbito, o experiente atleta recorda factos passados. "Até ao final do Campeonato, fiz coisas, a mando de Cabral Ferreira, que competiam à Direcção e nas quais não me devia ter envolvido, e nem o salário me pagaram", lamenta. O subcapitão do Portimonense, estatuto que tinha também no Belenenses, reclama agora o valor dos salários em falta. "O caso está nas mãos do meu advogado, que já enviou uma carta à actual Direcção, mas não obteve qualquer resposta, daí que o processo tenha seguido pela via litigiosa", refere, acrescentando que nada tem contra o clube.
in Jornal "O Jogo"; 8 de Março de 2007
Muitos clubes, neste caso o Belenenses, afirmam que têm todas as suas contas em dia e andam de cara lavada, no entanto nem sempre as coisas são o que parecem.... Que o diga o lesado Rui Ferreira! Em Portimão somos pobres mas cumpridores!
Sem comentários:
Enviar um comentário