O Olivais e Moscavide fica sem treinador. Rui Dias e restantes elementos da equipa técnica colocaram os seus lugares à disposição (incluindo Cavaco, ex-jogador do Portimonense). Fala-se em ordenados em atraso apesar da direção do clube não confirmar. O treinador da equipa de júniores orienta o treino de hoje e poderá estar no banco no jogo contra o Gil Vicente.
Devemos manter a concentração e entrar em campo no próximo domingo tentando controlar ao máximo os níveis de ansiedade, sabendo que dois adversários directos se irão defrontar.
Mesmo o Vizela e até o Olhanense não estão livres do perigo de cair na zona de despromoção, sobretudo o último que ao que tudo indica se debate com problemas de ordem económica. Não podemos estranhar que tudo aquilo que nos aconteceu num passado recente desde ordenados em atraso até termos deixado de poder utilizar o Estádio para treinar e mesmo disputar os nossos jogos em casa, nos tenha impedido de realizar uma campanha tranquila e quem sabe até com outros objectivos. O nosso clube viveu durante alguns anos uma situação extremamente delicada e ninguém dotado de algum bom senso poderá agora exigir que em apenas seis meses estejamos de boa saúde e totalmente recuperados para em termos desportivos podermos estar ao nível de um Leixões, Vitória de Guimarães ou do Rio Ave. Já provámos que pontualmente conseguimos bater o pé aos mais fortes e agora é assegurar primeiro a manutenção para depois podermos programar a próxima temporada de outra forma. Esta direção dá provas de ser uma boa gestora e dotados, como efectivamente estamos, de uma equipa técnica séria e qualificada estaremos em condições de a médio prazo conseguir muitas alegrias para todos os portimonenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário