quinta-feira, 24 de maio de 2007

Portimonense está na lista dos cumpridores

Há que deixar uma palavra de agradecimento à Direcção do nosso clube, presidida por Fernando Rocha. Já lá vai o tempo em que o Presidente do Sindicato de Jogadores citava o nome do Portimonense como um dos não cumpridores!!!!

Fica a notícia:

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol(SJPF) revelou há momentos a lista dos 14 clubes devedores de salários aos seus jogadores(quase 50 por cento dos emblemas em concorrência), da qual estão ausentes FC Porto, Sporting e Benfica. Estes dados foram apresentados esta tarde(15:30) pelo presidente do SJPF Joaquim Evangelista ao secretário de Estado Laurentino Dias, por ocasião da apresentação de uma proposta para criar um fundo de pensões para os futebolistas.

Clubes não cumpridores da Liga:

Nacional da Madeira
Boavista
Estrela da Amadora
Marítimo
Naval 1º de Maio
Académica de Coimbra
V. Setúbal

Clubes não cumpridores da Liga de Honra:

Santa Clara
Varzim
Penafiel
Olivais e Moscavide
Estoril
Gil Vicente
Desportivo de Chaves

Clubes cumpridores da Liga:

F. C. Porto
Sporting
Benfica
Belenenses
Paços de Ferreira
Sporting de Braga
U. Leria
Desportivo das Aves
Beira-Mar

Clubes cumpridores da Liga de Honra:
Rio Ave
Leixões
V. Guimarães
Olhanense
Portimonense
Gondomar
Vizela
Trofense
Feirense

Esta é sem dúvida nenhuma uma excelente notícia para o nosso clube a merecer um comentário de todos aqueles que na realidade amam e lutam pelo Portimonense.

6 comentários:

João disse...

incrivel como é que o Setubal consegue manter-se, já se fala de crise á tanto tempo...
todos os anos dizem que o setubal vai descer, porque ta endividado...

parabéns á direcção do Portimonense, que conseguiu dar uma volta de 180º ás finanças do clube!

Toy Marafado disse...

Grande notícia que demonstra bem o excelente trabalho que a Direcção de Fernando Rocha tem vindo a fazer!!!
João relativamente à permanência do Vitória de Setúbal esta surge porque a massa adepta de setúbal ama o seu clube acima de qualquer coisa e empurra a sua equipa, mesmo quando a qualidade é pouca, para os triunfos!!!!

Bruno disse...

Esta é a diferença entre uma direcção com um forte apoio da autarquia e outros apoios e entre a direcção que teve com muito sacrificio a frente do Portimonense,que poucos apoiaram.Inclusivamente na epoca 2005/2006 quando o Portimonense ao fim da 1ª volta se encontrava em 3º lugar a jogar um futebol espectacular nao apareceram os apoios necessarios para levar o clube a divisao principal.como consequencia sairam jogadores no mercado de inverno importantes,mateus,serjao e piojo.No conteudo geral ficou o Portimonense prejudicado,porque ficou com ordenados em atraso e ia descendo de divisao.Ainda bem que agora conseguimos ter os salários em dia,mas mesmo assim dou um palavra de apreço so senhor Joao Sintra e seus pares,por terem pegado no clube quando ninguem teve interesse em pegar.
Força presidente Rocha,força Portimonense

Anónimo disse...

Ora ai esta sr. Bruno ...uma equipa para subir que quase desceu! parabens ao Sintra!!! esta equipa feita para nao receber....nao desceu e o Sintra e que tem merito???? Na verdade Bruno tu es um daqueles que ficou triste com as boas noticias...nao descemos e nao devemos!!!! Somos pequenos mas honrados para no futuro sermos maiores, com o Sintra era tudo vigarice da grande!
Socio nº1040

Anónimo disse...

A camara não apoiava o Sintra pois claro que não cada vez que este abria a boca era para falar mal das pessoas e depois querias ajudas , mas este comentario tem haver com a situação do portimonense não estar na lista negra dos ordenados em atraso , é a prova evidente que a Direcção esta a cumprir com a prometido na altura da eleição e mais acredito muito nesta Direcção e vai fazer que o nosso Clube volte a ser temido pelos adversarios e apetecido pelos jogadores e treinadores , vamos ser GRANDES COMO OS GRANDES DE PORTUGAL.

Anónimo disse...

Esta notícia significa apenas que o Portimonense está dependente do Presidente...tal como Chelsea depende dos milhões do Abramovich. Só estamos fora daquela lista de devedores porque o presidente abriu o bolso... há-que lhe dar mérito e agradecer porque ninguém teve coragem de avançar.

O desafio começa agora: construír um clube sustentável e que não dependa de ninguém.