Rui Baião já não faz parte do nosso clube. A Direcção do Portimonense sem fazer grandes comentários, como se compreende, anunciou a dispensa oficial de Rui Baião por razões de ordem disciplinar. O jogador que chegou a ser anunciado como o sucessor de Rui Costa no Benfica mais uma vez é notícia e não pelas melhores razões. Foi no Portimonense que ressurgiu após uma longa travessia do deserto e ainda assinou algumas boas exibições e alguns golos importantes. Mas como é lógico não está acima de ninguém e nem poderá nunca alegar como motivo para algumas atitudes menos correctas o facto de não fazer parte do onze titular. Devia isso sim como bom profissional mostrar a todos, técnicos e colegas, que queria lutar para merecer a confiança de quem está à frente do nosso clube. Só podem jogar onze de cada vez e só se podem sentar no banco mais sete. Alguém tem de ficar de fora e não é por isso que é menos que outro qualquer. Ninguém é insubstituível e agora devemos desejar-lhe as maiores felicidades para o seu futuro. Estas atitudes podem custar caro e nesta altura porque temos todos de manter a maior concentração possível para os 180 minutos que faltam jogar vamos arquivar o caso nas nossas memórias e pensar apenas naquilo que é importante. O Rui foi e já está esquecido. Interessa quem fica e está na luta!
FORÇA PESSOAL, TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS NO AMOR PELO NOSSO CLUBE!!!
3 comentários:
ao menos podia ter ficado até ao final da época...
enquanto esteve no portimonense foi um jogador bastante útil, marcou bastantes golos e para mim não era um jogador merecedor de dispensa, não fosse o seu possivel mau comportamento...
e que tenha mta sorte no futuro!
E o mau comportamento não e suficiente?
Já foi tarde!
tenha sorte, mas longe daqui!!! So nos chulou, andamos tempos sem fim á espera de qualquer coisa que fizesse a diferença e tanto na outra epoca como nesta, ficámos á espera.......ainda estamos! Vai e não voltes.......Palerma!
Enviar um comentário