sábado, 16 de junho de 2007

Breves

#Clayton recusou uma proposta para jogar no Chipre. Será que estará a caminho de Portimão!!??

#Afinal parece que o lateral Pedro Correia não irá para o Desp.Aves. É o disse que disse típico da pré-época!!!

#As negociações com alguns jogadores referenciados pelo Portimonense poderão conhecer avanços nos próximos dias, caso as exigências financeiras de alguns desses jogadores baixem. "Vamos cumprir o orçamento e não entraremos em loucuras", garantiu ontem o Presidente Fernando Rocha. O Portimonense pode não oferecer o dinheiro que outros clubes oferecem mas a Direcção irá cumprir todos os compromissos que assumir, contrariamente a outros clubes que muito prometem e pouco cumprem....
O Vice-Presidente José Rebelo e o Treinador Luís Martins encontram-se fora do país. A aposta no mercado sul-americano(com bons resultados no Uruguai com a contratação do guarda-redes Michael Etulain) ou eventualmente em algum jogador proveniente do Senegal poderá ser uma realidade. Novos desenvolvimentos possivelmente a partir da próxima 2ªfeira, dia 18 de Junho.

#João Pedro e Nuno Coelho, pertencentes ao FC.Porto e que representaram o Portimonense na última temporada, irão estar presentes no Mundial de Sub-20 que irá decorrer no Canadá. David Caiado, dado como muito provável no Portimonense, ficou surpreendentemente de fora dos 21 convocados!!!


2 comentários:

Bruno disse...

Destes aqui citados so gostaria de ver no Portimonense o David Caiado e o Nuno Coelho,
o Joao Pedro apesar de ter sido influente,com golos que marcou,devido aquilo que fez no jogo contra ao Gondomar para os socios do Portimonense,nao merece vir para a nossa equipa,so se fizesse um pedido de desculpas pelo acto ireflectido
o resto penso não ter lugar na nossa equipa

Anónimo disse...

Não conhecia o currículo do David Caiado. Muito boas referências.

De qualquer forma parece que não teve até agora estofo para aguentar na Liga de Honra. Pode ainda despontar, pois é novo, mas precisa de ser aposta.