sábado, 16 de junho de 2007

Ivan Litera

Em resposta ao pedido do Toy Marafado, Ivan Litera(13/2/1976) regressou ao seu país natal, a Sérvia e ao clube onde iniciou a sua carreira, o F.C. Zemun.
Litera representa este clube da região de Belgrado fundado em 1955 desde a época de 2004/2005 até esta que agora findou de 2006/2007. Esteve no Portimonense em 2002/2003 proveniente do Salgueiros e na temporada a seguir assinou pelo Estrela da Amadora (2003/2004). Antes tinha jogado no C.S.K.A. de Sófia da Bulgária e no FK Obilic também da Sérvia.

6 comentários:

Toy Marafado disse...

Com 30 anitos????!!! Fazia-nos uma falta!!! Que golos ele fazia de levantar o Estádio. Lembram-se dos 5-1 ao Marco???? Muchas gracias Guetov!!! Grande trabalho de pesquisa.

Anónimo disse...

é um jogador mto lento e que só joga quando lhe apetece ou quando é picado pelo publico...

o futebol de hoje precisa de jogadores fortes e rápidos e que defendam mesmo no ataque.

Bruno disse...

Nem pensar que cria este jogador na nossa equipa,apesar de ter bom toque de bola era muito lento e isso ja foi a uns anos atras quando ele supostamente devia tar em alta na sua carreira,agora então deve tar muito pior...

Anónimo disse...

O Ivan Litera, a meu ver, não tem lugar nesta Liga Vitalis. Já na altura ele não se afirmou no nosso plantel, actuando quase sempre como suplente, e não utilizado na maioria das vezes, então agora, mais velho, e tendo a Liga Vitalis, na minha perspectiva, melhorado, seria impensável.

Miguel Menezes (miglã0)
Sócio Nº 1739

Anónimo disse...

OUTRO JOÃO PEDRO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE TAMBEM OFENDIA OS SOCIOS.NUNCA MAIS ME ESQUEÇO NUM JOGO QUE ELE MARCOU UM GRANDE GOLO MAS OFENDEU TODA A BANCADA.

Anónimo disse...

Penso que foi neste jogo que quase chorou e pediu pra ser substituido...o Amilcar mandou-lhe jogar e ele acabou por fazer um golo daqueles brutos com remate de fora da área mesmo ao ângulo. Lembro-me que no final desse jogo passou de besta a bestial e saiu aplaudido por toda a gente. Bom jogador, classico numero 10 (inrregular)