quinta-feira, 19 de julho de 2007

Nuno Prata Coelho



Nome: Nuno Miguel Prata Coelho
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 23/11/1987 (19 anos)
Naturalidade: Covilhã
Posição: Médio
Altura: 183 cm
Peso: 74 kg


Chegou ao Portimonense na reabertura de mercado proveniente da União de Leiria. Jogador que pertence aos quadros do F.C.Porto e que acabou de representar Portugal no Campeonato do Mundo de Sub-20 no Canadá. Nos meses que permaneceu em Portimão alternou o banco com a condição de titular e foi cliente habitual do Departamento Clínico. Talvez por esta razão não tem recebido muitos elogios por parte dos adeptos que esperavam mais dele. Esta temporada poderá explodir e pode-se transformar numa referência deste Portimonense renovado e com muita juventude. Tem apenas 19 anos e uma grande margem de progressão.


Percurso:
2004/2005: Spoting da Covilhã (IIª Divisão B) e F.C.Porto B (IIª Divisão B)
2005/2006: F.C.Porto B (IIª Divisão B)
2006/2007: União de Leiria (Superliga) e Portimonense (643 minutos jogados)
2007/2008: Portimonense

3 comentários:

Anónimo disse...

o nuno coelho e dos melhores jogadores do plantel... viu se no mundial quem foi o nosso melhor jogador... n falem mal deste jovem , pk e uma das promessas do nosso futebol...e um Grande Jogador e s os adeptos o apoiarem veram o jogador que ele e.
Força Portimonense

Anónimo disse...

O melhor jogador do portimonense... força Nuno... pró ano tas a jogar na primeira liga pois, tu mereces lá estar... muitas felicidades pra tua carreira.

Anónimo disse...

Parabens Nuno coelho eu grande jogar do portimonense e de portugal.