terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fernando Rocha fiel às suas convicções


Um alegado descontentamento de alguns adeptos no final da partida frente ao Varzim, após a goleada sofrida por 0-4, em Portimão, fez com que o Presidente Portimonense, Fernando Rocha, desse uma Conferência de Imprensa ontem. Fernando Rocha apontou o dedo a quem de direito, desvalorizando o descalabro do passado domingo e reforçando a aposta em Luís Martins.


Fernando Rocha dixit:

"Não observei nenhuma contestação, pois os sócios são pessoas inteligentes, não são burros!"

"Era impensável haver contestação nesta altura. O que aconteceu foi que alguns familiares do Rúben Fernandes queriam que ele jogasse no Portimonense, mas nós decidimos ceder os seus serviços ao Varzim. Desejamos que ele realize uma boa época para voltar ao Portimonense."

"O Treinador não tem uma varinha mágica, é preciso dar tempo, mantendo os pés assentes no chão."
(lembrando que esta temporada entraram muitos jogadores novos)

"No dia em que deixar de confiar no técnico ele será o primeiro a saber. Não é uma derrota que vai alterar o nosso caminho, pois já estamos a criar uma equipa para o futuro."

Fonte: Jornal "A Bola"

15 comentários:

Toy Marafado disse...

O verdadeiro inimigo do Portimonense são este tipo de adeptos. Metem os interesses dos amigos, primos e afilhados(e afins), à frente dos interesses do clube. São bem pequeninos estes adeptos... Talvez seja este tipo de gente que vem aqui no Blog tecer um tipo de considerações ofensivas. De certeza que com gente como vocês não passaríamos de um clube regional...
Deixem de ir ver o Portimonense, é um favor que fazem a Todos Nós!
Criticam-me aqui muitas vezes por ser de Setúbal e pasme-se apoiar o Portimonense... Mas acreditem que com adeptos como eu iremos crescer muito e voltar a ser um Portimonense de primeira, pois com adeptos como vocês mais valia irmos jogar com o Mexilhoeira e com o Odeáxere.
Passem a ir ver o Portimonense e apoiar a equipa, em vez de irem apoiar o jogador X, Y ou Z.
Acima de tudo o clube!!!!

Anónimo disse...

tou contigo toy...

Anónimo disse...

isso mesmo , 200% apoiado

guetov disse...

Esta Direção, esta Equipa Técnica e estes jogadores tal como qualquer pessoa precisam de ser apoiados, motivados e não serem desprezados e ofendidos por meia dúzia, repito, meia dúzia de pessoas sem formação, sem conhecimentos para argumentarem seja aquilo que fôr e que permanecem calados quando os resultados são bons, quando são recuperados dois recintos para treinos, quando a sede é reaberta totalmente remodelada, quando o plantel é reformulado sendo a aposta em jovens ambiciosos que mereceram elogios de João Eusébio(Rio Ave), Francisco Chaló(Naval) e Diamantino Miranda(Varzim), quando o Estádio voltou a ser utilizado, quando as camadas jovens são dirigidas por pessoas devidamente habilitadas a trabalhar com jovens atletas, etc, etc... Essas mesmas pessoas acordam quando os resultados são negativos e em vez de apoiar, de incentivar, apenas ofendem, rebaixam, procurando destabilizar o trabalho de todos aqueles que com muito esforço e muita dedicação contribuem diariamente para o desenvolvimento do nosso clube! Eu estou e sou de Lisboa mas apoio incondicionalmente o Portimonense e todos os profissionais que integram este grande clube que com certeza a médio prazo voltará ao convívio dos grandes! FORÇA PORTIMONENSE!!!

Unknown disse...

Caros amigos ! Em abono da verdade, posso testemunhar ( pelo menos na bancada onde possuo o meu lugar cativo ), que não houve contestação à equipa, nem à pessoa do seu treinador , mas houve sim, quanto à forma como este reagiu após estarmos a perder em nossa casa por 2-0, ou seja, não tentou (pelo menos à "vista desarmada")alterar nada, e segundo os entendidos na matéria, que por acaso eu também concordo, nesta situação, tem que obrigatoriamente ser alterado algo.
Isto foi simplesmente o que pude observar, enfim ... muita indignação.Contudo, continuo a acreditar nestes jogadores, nesta equipa técnica e sobretudo nesta direcção que sabe muito bem aquilo que faz e aquilo que pretende.
VAMOS TODOS APOIAR EM FORÇA O NOSSO PORTIMONENSE, FORÇA PORTIMONENSE !

Miguel José Fernandes

Anónimo disse...

querem tapar o mau resultado com essas tangas assim nao vao longe

Anónimo disse...

sobre a noticia do jornal a bola queria dizer que o único familiar do rúben a ver o jogo foi o pai e este como tal tem o minimo de educaçao e postura e nao tem atitudes menos correctas-primeiro porque se nao sabem ele foi jogador do p.s.c.-campeao nacional pelo p.s.c. da segunda divisao foi internacional júnior pelo p.s.c. e tem muito orgulho em ser portimonense. deve haver um mal entendido sobre este assunto ou entao estao a desviar a atençao a algo que o pai do rúben e o rúben nao tem nada a ver com ess situaçao. agradeçia que deixassem de mal entendidos e nao ponham o nome destas pessoas em situaçoes desagradáveis. um abraço-josé fernandes

Toy Marafado disse...

Caro José Fernandes, apenas nos limitámos a reproduzir as afirmações do Presidente Fernando Rocha, de acordo com o veiculado pelo Jornal "A Bola". A veracidade das mesmas não o conseguimos confirmar, apenas nos limitámos a informar!

Anónimo disse...

"quando a sede é reaberta totalmente remodelada"

Amigo guetov, pois voçê está em Lisboa e não tem visto o evoluir das coisas, gosto muito desta direcção, mas em relação à sede, tu e outros a estar sempre a comentar a tal sede remodelada, fiquem a saber de uma coisa:

A unica coisa que fizeram na sede, foi meter uma parede falsa no meio da sala, cadeiras e mesas já lá estavam, mesmo como o bar, está igualzinho, e mesmo as secretarias dos escritorios, não sei se vieram do estádio.

Anónimo disse...

Por acaso também acho estranho todas as notícias que têm vindo a ser dadas pelos jornais.

1.º eu não vi contestação nenhuma e estive lá até final do jogo.
2.º os familiares do ruben e ele proprio estiveram lá sentados na bancada, e como pessoas do futebol que são, não fizeram qualquer tipo de manifestação de desagrado...

a não ser que tenha sido algum primo afastado que eu não conheço ou apenas alguém que tem intenções que não são as melhores a fazer-se passar por alguém que não é...

Anónimo disse...

a unica pessoa da familia do ruben que la estava a ver o jogo estava ao lado dele logo nunca ia contestar ninguem acho que andam a querer desviar as atençoes de algo que começa a correr mal mas o tempo o dira

Anónimo disse...

Ai está uma opinião completamente falsa eu não conheço o padrasto do Ruben conheço só de vista, mas é uma vergonha o comentário que fazem sobre a pessoa ele não se manifestou durante o jogo agora houve sim uma senhora que estava nos camarotes a insultar e muito malcriada com o rapaz eu gostava de saber quem é essa senhora para estar nos camarotes e a insultar os sócios e se souberem quem é podem dizer e para já o nome Ruben não devia andar metido nesta confusão o jogador não tem nada haver com assunto

Anónimo disse...

Eu estou solidário o comentário
Pedro

Toy Marafado disse...

Nunca tive nada contra o Ruben, jogador que sempre admirei pelo seu profissionalismo. Lamentei o seu empréstimo ao Varzim, pois acho que teria ligar no Portimonense. O Blog do Portimonense limita-se a informar, não tomando o partido de A, B ou C. Nesta situação concreta muitos têm sido os comentários moderados pois nenhum vem assinado e o seu conteudo é ofensivo. Qualquer comentário que seja feito, devidamente assinado, com uma argumentação sustentada e não de cariz meramente ofensivo será colocado no blog.

Anónimo disse...

Quem conhece o padrastro do ruben e viu o belo espectaculo que fez no jogo, nao tem sequer sentido duvidar deste assunto. Cada um sabe o que faz e deve assumir, portanto era o que este sr devia fazer, e nao vir para aqui para o blog junto com os amigos desculpar-se.
Quanto a quem esta nos camarotes, se querem um podem compra-lo acho eu.

Rui Santos