segunda-feira, 20 de agosto de 2007

FORÇA PORTIMONENSE...


Escrevo este post apenas para deixar uma mensagem á equipa e aos jogadores, que eu tenho a certeza que vem aqui ao Blog.
A todos eles aqui deixo uma das minhas frases de ordem:

"OS GRANDES CAMPEÕES NÃO SÃO AQUELES QUE GANHAM SEMPRE, OS GRANDES CAMPEÕES SÃO AQUELES QUE SE LEVANTAM DEPOIS DE CAIR."

E como costumamos dizer lá em Alvalade para o meu Sporting quando as coisa são adversas, eu transcrevo aqui para o meu querido Portimonense:

"PORTIMONENSE...ERGUE-TE E COMBATE."

A todos os jogadores e equipa técnica digo trabalhem e acreditem porque nós acreditamos em vocês...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força , isso mesmo , só perdemos um jogo é certo por numeros dolorosos , mas vamos dar a volta por cima , eu acredito.

Unknown disse...

Isso mesmo, ainda vamos fazer um excelente campeonato, podem crer, não sei porquê, mal algo me diz que esta equipa ainda nos vai dar enormes alegrias.Por favor não desanimem, afinal foi só a 1ªjornada, ainda faltam 29, e quem sabe se aquele velho ditado que diz "há males que vêm por bem", não terá a sua lógica !
É nestes momentos menos bons, que temos que mostrar a nossa garra.
Força Portimonense.

Miguel José Fernandes