segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Jogo de treino: Juniores contra Juvenis

No passado sábado, dia 18, á tarde, deu-se um jogo entre duas equipas dos escalões de formação do Portimonense, juniores e juvenis. Antes do jogo, houve a habitual foto de plantel, tanto para juvenis como para juniores, estando presente nestas fotografias, o nosso presidente, Sr. Fernando Rocha.
Por volta das 17 horas, iniciou-se o jogo. Os Juniores com uma equipa cada vez mais próxima da que irá começar o Campeonato, mas com algumas ausências, devido a lesões, o que torna sempre dificil a tarefa do treinador.
O jogo foi dividido em três partes de 30 minutos cada. O que fez com que as duas equipas pudessem testar todos os seus jogadores, ideias e tácticas.
No que diz respeito ao jogo, mal tinha começado já a equipa de juniores estava em vantagem. Mas passado pouco tempo, uma bela resposta por parte da equipa de juvenis permitiu que estes alcançassem o empate.
Já no fim da 1ªparte, os juniores voltaram a marcar, numa cobrança de um pontapé de canto, um jogador dos juniores encostou a bola para o fundo das redes, fazendo o 2-1.
Chegou a segunda parte, sem alterações, tanto de um lado como do outro.
A meio da 2ªparte, outra vez num pontapé de canto, os juniores voltaram a marcar, fazendo assim o 3-1. Depois do golo começaram as duas equipas a mexer nos seus "onzes".
Na 3ªparte, e já com as duas equipas completamente alteradas com o resto dos jogadores em campo, a equipa de juniores marcou mais três golos, fixando o marcador em 6-1 para a equipa do Prof. José Augusto. Tanto uma equipa como outra têm muito valor e, portanto, penso que estão reservadas surpresas para mais tarde recordar nestes dois plantéis.

4 comentários:

Anónimo disse...

mete ai quem marcou os golos,tanto dos juniores como o golo dos juvenis

Anónimo disse...

e como jogaram o raposo e o joa almeida dos juvenis?

Anónimo disse...

O raposo não jogou, estava lesionado, o Almeida jogou bem como sempre...

Anónimo disse...

mas ssbem que o almeida e quase impossivel ficar ai