sábado, 20 de outubro de 2007

1º Almoço Convívio do Blog do Portimonense

Venho desta forma informar todos os presentes ao 1º Almoço Convívio do Blog do Portimonense que nos iremos encontrar às 12h30 à porta do Estádio Municipal de Portimão, de onde seguiremos em direcção ao restaurante Mané(ou outro local que eventualmente prefiram).
Depois iremos todos juntos assistir à vitória do nosso clube frente ao Beira-Mar!
Um grande abraço e até Domingo!

O Prato do Dia no Mané aos Domingos costuma ser Cozido à Portuguesa.

P.S: Peço a todos aqueles que tencionam marcar presença que assinem um comentário neste post.

8 comentários:

Anónimo disse...

É pena que estas iniciativas não tenham sido feitas no tempo de Luís Martins.Eu como sócio LAMENTO.Ass:Pedro Vieira Antunes.É a minha opinião e acho que deve ser respeitada,assim como leio aqui tanta coisa com a qual não concordo,mas aceito.

Anónimo disse...

que eu saiba isto nao é nenhum almoço de apoio ao vitor pontes é apenas um almoço entre amigos que depois vao ver a bola ha cad artista isto va-se la perceber e mesmo que fosse se ha pessoa que nao merece almoço de apoio nem um lanchezinho sequer essa pessoa é o luis martins e é a ultima vez que falo nessa pessoa que nada deu ao clube

ASSINADO: ANÒNIMO COBARBE

guetov disse...

Informo que esta iniciativa esteve para se realizar no início do Campeonato e acabou por não se realizar por algumas pessoas devido a afazeres profissionais não terem podido marcar presença. Este convívio NÃO TEM COMO PROPÓSITO APOIAR A, B OU C. Penso que será interessante juntarmo-nos para nos conhecermos e voltar a repetir este tipo de iniciativa de vez em quando. Todos terão a oportunidade de saber o que temos em mente colocar em prática aqui no Blog, trocarmos ideias para futuros artigos/iniciativas e no fundo passarmos todos um bom bocado. Compareçam pois vale sempre a pena juntar os adeptos do nosso GRANDE clube e depois rumar ao Estádio rumo à próxima e decisiv afase da Taça da Liga! E já agora, tanto o Pedro Vieira Antunes e o Anónimo Cobarde, apareçam também, pois TODOS serão muito bem vindos.

Anónimo disse...

Como é possivél até já combinam ir para trás da baliza apoiar a equipa como nos velhos tempos...SANTA IGNORÂNCIA.Lembraram-se agora que têm que apoiar a equipa? Ass:ANÓNIMO COBARDE.

P. disse...

Pedro, apoio nunca faltou ao Martins. Teve vários estádios cheios como o Pontes dificilmente terá.

Acho que entendes que esta confraternização aconteceu de forma natural, sem esse tipo de intenções que dizes.

Até te coloco as coisas de outra forma: tivesse ele ganho jogos e este almoço seria realizado com Martins a treinador. Assim tá bom? :)

Cumps
Pedro S.

Anónimo disse...

:D as vezes farto-me de rir com as coisas que leio por aqui...

vou ter um jantar de aniversário hoje, se acordar a horas amanha, vou lá estar as 12:30 :)

Ivo Martins disse...

eu nao pertenço á equipa, mas 1 dia deste vou ser trengo e ir ter convosco pa um convivio.abraço do Ivo aos que tem lutado para fazer deste espaço, um local de eleiçao onde todos podem revelar-se mas de forma consciente, nao venham agora com bocas desnecessárias, pois se não gostam, bom remedio, nao apareçam.
Ultra Wite Angels99

Anónimo disse...

Então como é que foi? Eu acordei quase às 2h, já não deu pra ir :(