por Toy Marafado (sócio nº673)
"Não interessa como começa…"
Na desconcentração surgiu o erro que derrotou o Portimonense, negligenciando o resultado.
Mais uma vez vergado ao peso de uma frustrante derrota, que encontra no factor sorte a sua explicação mais fácil…
Os falhanços de Pimenta, os penalties desnecessários de Nuno André e Emídio, a displicência da defesa alvinegra com a cumplicidade de Felgueiras, após um difícil empate por Gonzalo, afundam cada vez mais o Portimonense na tabela classificativa.
Vítor Pontes tem a missão de estancar o descalabro Portimonense neste Campeonato!
Subitamente invado-me da nostalgia do último grande Portimonense, o de Amílcar…golos, espectáculo, forte em Portimão empurrado para as vitórias por um público crente e dedicado, agora ausente.
Pontes assumiu o compromisso de devolver o Portimonense às vitórias, de devolver às bancadas do Estádio o público de outrora…
"Não interessa como começa, mas como acaba!"
Pontes lançou o repto, os Portimonenses têm a resposta no jogo frente ao Beira-Mar...
Os nossos rapazes limpam a má imagem da época passada!
Grupo unido, constituído por bons jogadores a lutarem por um lugar junto daqueles que eles costumam ver desde a bancada.
Os 4 pontos que distam dos lugares da frente não deslustram uma campanha de nível. Invencíveis, apenas cederam empates face aos seus adversários directos na subida.
A segurança de Sapateiro, a classe da dupla Kiko e Codó, a raça de André, a qualidade de Diego Vicente, a força de Omar, a fantasia do futebol de Tony e Vilson, o génio de Anderson, a geometria do futebol de Stefane…
O Blog do Portimonense tem procurado levar a Todos os adeptos Portimonenses o perfume do futebol desta jovem equipa, procurando o reconhecimento do trabalho efectuado por estes jovens, a justificar o apoio de Todos nós.
A competência de José Augusto e da sua restante equipa técnica, procurando manter o Portimonense sempre com os olhos nos lugares cimeiros.
O equilíbrio entre as equipas deste Campeonato vai acabar por premiar a equipa que for mais regular e não me admiraria se no final o Portimonense estivesse a olhar para os seus adversários bem lá do alto da tabela!
Pensará José Augusto, "não interessa como começa, mas como acaba…"
1 comentário:
Continuo a achar curioso o facto de pouco ou nada se comentar acerca das Camadas Jovens, entrevistas com Jovens Jogadores, artigos sobre os nossos jovens...
Nós aqui no Blog mantemos a nossas palavra: Continuaremos a apoiar e a divulgar os nossos jovens jogadores!
Enviar um comentário