segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Á espera de Rui Vieira

O elemento desejado para completar a equipa técnica do Portimonense, mais concretamente para ser adjunto de Vítor Pontes, revelou ontem que já existiram contactos, mas que ainda não deu uma resposta ao convite formulado pelo clube.

Estas declarações foram dadas ao Jornal da Madeira no final da partida entre Machico e União da Madeira, que terminou com a vitória dos visitantes.

Rui Vieira já tinha colaborado com Vítor Pontes quando treinaram o União de Leiria.

O Machico ocupa actualmente a 13.ª e penúltima posição na classificação da II Divisão - Série A, o que poderá ser um factor importante na decisão de Rui Vieira.

1 comentário:

Rangel Correia disse...

Desejo tudo de bom para o Vitor Pontes, até porque o seu sucesso é o nosso, e além disso um treinador com o seu nome, pelo menos aqui no nosso Portugalzito tem a obrigação de levantar o nosso Portimonense.
Mas a minha magua é com o meu querido amigo Amilcar Fonseca, porque espero bem não ver o filme que já tou farto de ser repetido, lá vai o nosso Amilcar voltar aí, quando faltarem umas 5 jornadas para o fim do campeonato para fazer mais um milagre e salvar o clube da descida ou então vai assumi-lo já na 2ªB e vai fazer-nos subir de novo á Honra.
Repito, espero que dê certo o Vitor Pontes, nada contra ele, a minha magua é só pela forma como o grande capitão Amilcar é tratado pelas sucessivas direções do Portimonense, enfim...