quarta-feira, 3 de outubro de 2007

FUTSAL: Calendário conhecido


Já é conhecido o calendário do Campeonato da 1ª Divisão Distrital da AF Algarve, em Futsal, no qual a equipa sénior do Portimonense vai participar.
A jornada inaugural está agendada para 27 de Outubro, em que o Portimonense se irá deslocar a Faro para defrontar o S. Pedro FC.
Boa Sorte rapazes!
Espero que seja possível acompanharmos esta modalidade, aguardando que alguém que acompanhe esta modalidade nos possa fornecer informações para pedrocustodio11@hotmail.com ou guetov@netcabo.pt


Consulte o calendário

5 comentários:

Anónimo disse...

Estive ligado AO CORREIO DA MANHÃ nas épocas 2001/2002 como treinador dos juniores, e em 2002/2003 como treinador dos séniores, além de passagens por outros clubes na margem sul. Neste momento não estou no FUTSAL porque a minha vida profissional não permite.
Como PORTIMONENSE que sou passo-vos esta informação para que se precisarem da minha ajuda não como treinador, mas como transmitir ideias minhas sobre a modalidade, jogadores que vos possam intressar, e ainda possam aproveitar conhecimentos que tenho a nivel de torneios nacionais i internacionais, podem contar comigo.

guetov disse...

Ficamos muito gratos pelo seu contributo. Envie-me um e-mail para guetov@netcabo.pt.
Abraço amigo.

Anónimo disse...

deves ser um cromo do futsal...lol
aparece la para ver s es mesmo bom...temos treinos as terças e quintas

Anónimo disse...

era bom que os socios apoiassem mais a equipa de futsal nos jogos. podem ir a vontade nao se vao arrepender somos candidatos a subidaç FORÇA... FUSAL

Anónimo disse...

jogo de de treino na PEDRA MOURINHA o PORTIMONENSE bateu a equipa local por 4-2 jogo bem disputado proprio de inicio de epoca.De realsar a qualidade do plantel do PSC fica aki uma nota para a falta de apoio a equipa para kem acompanha o futsal sabe ke qualquer equipazinha de bairro leva sempre adeptos o PSC É de lamentar pois nem 4 ou 5 leva onde esta a GRANDEZA DESTE CLUBE.