sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Pai babado quer vitória!
O central Wellington está de volta aos trabalhos do Portimonense, depois de alguns dias de ausência, no Brasil, onde assistiu ao nascimento do seu terceiro filho, Juan, que vem juntar-se a Carmen, uma menina de 3 anos, e Hyann, um rapaz de 2.
"Foi uma alegria imensa e espero dedicar ao mais novo membro da família a vitória frente ao Beira-Mar", destaca o jogador dos algarvios.
Um sorriso largo espelha "redobrada motivação", apesar de a criança ter ficado no Brasil, onde ainda permanecerá mais algum tempo. "Sinto-me muito bem e espero continuar a ajudar o Portimonense, na procura das desejadas vitórias na Liga Vitalis. Na Taça da Liga temos conseguido resultados positivos mas no campeonato, por este ou aquele detalhe ou por falta de sorte, o primeiro triunfo ainda não apareceu. Acredito que não tardará, pois o grupo possui qualidade. De outro modo não teria ultrapassado duas formações do escalão principal na Taça da Liga..."
O Beira-Mar, explica o defesa brasileiro, "aposta na subida e é um adversário de peso", mas Wellington está confiante num bom resultado no domingo: "Queremos vencer, a fim de passarmos para eles a responsabilidade, no segundo jogo desta eliminatória."
Fonte: Jornal Record
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário