sexta-feira, 19 de outubro de 2007

3 Jovens premiados

André "Men" teve um dia muito especial!


O Blog do Portimonense anuncia que o próximo jogador das Camadas Jovens a ser entrevistado é precisamente André "Men" que actua desde os cinco anos de idade no Portimonense! Em breve ficaremos a conhecer melhor este jovem jogador que foi chamado por Vítor Pontes a integrar os trabalhos do plantel sénior.


André "Men" num corte em esforço frente ao Sesimbra


"Pi" distribui jogo a partir da defesa


Devido às muitas ausências no plantel Portimonense durante esta semana, nomeadamente de 3 jogadores ao serviço da Selecção de sub-21 (Mário Felgueiras, Nuno André e Nuno Coelho), Vítor Pontes chamou 3 juniores para treinarem com os seniores.
O lateral esquerdo Mário André "Marinho", o central "Pi" e o polivalente André Figueiredo "Men", actual colaborador do Blog do Portimonense, foram premiados com uma chamada ao plantel sénior, tendo estado presentes no treino da passada 4ª feira de manhã que se realizou no Campo dos Dois Irmãos.
Parabéns aos nossos rapazes, que assim veêm premiado o seu trabalho ao serviço dos Juniores!
Esperemos que a aposta de Vítor Pontes nos jovens jogadores seja para continuar.

5 comentários:

Anónimo disse...

tenho mais umas quantas fotos deste jogo e de outros jogadores :) quando for preciso peçam...

NC disse...

Deviam fazer isto todas as semanas, chamar 2 júniores para treinar a semana inteira com os seniores, mas rodava todos os moços, titulares suplentes, todos mesmo, depois repetia-se a volta, por ano treinavam com os seniores umas 3x.

Quando voltavam, até vinham outros , é bom treinar com jogadores muito mais velhos, evolui-se muito mais.

Alguns até podem mostrar alguma coisa ao actual treinador do plantel sénior, mesmo não sendo titular nos júniores.

Mas estes júniores só foram para lá, por causa das 3 ausências do plantel principal, não me parece que se repita. Esta direcção diz que quer apostar na formação, pois aí está uma ideia que não custa nada.

Mesmo que digam que não podem por causa da escola, epah isso é só dizer que não pode vir por causa que vai treinar com os seniores, qualquer prof ajuda, também é só uma semana.

Anónimo disse...

isso mesmo, apostar nas camadas jovens é que é!!

Paulo disse...

Grande MEN...!!!
Ora aí esta um jogador com garra e vontade, parece ser um MIUDO humilde e capaz....
Força e continua o bom trabalho

guetov disse...

Peço ao Ruben que me envies as fotos que tens das Camadas Jovens para guetov@netcabo.pt ou então podes entregar-mas em cd no domingo ok?