Num artigo publicado em Julho sobre o Guetov estava uma mensagem recente que creio ter passado completamente despercebida.
Fiz copy/paste pois acho que merece um post. Quem sabe se daqui nasce um movimento que consiga convencer a direcção do nosso clube a trazer o Guetov a Portimão. Seria fantástico revê-lo... e contratá-lo por uma semana para ensinar o actual plantel a marcar livres :)
"...gostava q se tivesse a iniciativa de fazermos algo para que o INIGUALÀVEL viesse a portimão ,para que todo os portimonenses podessem agradecer tudo o k fez pelo clube,eu tambem tenho 30 anos e acho k como todos até á minha idade existiram dois colossos q representaram o nosso clube um Deus já o tem....SERGE CADORIN... o outro o INIGUALÀVEL GUETOV merece que em vida o nosso PORTIMONENSE lhe preste a devida homenagem, parabens pelo blog.....ass-PEDRO BEBÈ"
16 comentários:
Outros nomes poderiam certamente constar nesta homenagem. Um deles seria o nosso amigo Luciano.
O nosso colaborador Guetov bem tem tentado encontrar este grande jogador, mas não consegue. Vai ter mesmo que ser a Direcção a encetar o contacto...
Acho que ele era dirigente de um clube búlgaro, o Spartak Pleven. Não sei se permanece em funções. É questão de enviar email a perguntar.
outros tantos nomes importantes vos deixo para no futuro virem a portimão
- skoda
- freire
- nivaldo
- balacó
- teixeirinha
-
Nos últimos jogos têm sido prestadas homenagens a antigos atletas do clube. Estou certo que a direcção está atenta a outras glórias do passado, mas também é preciso que estejam disponíveis para vir, ou que exista essa possibilidade.
acho muito bonitos estes pedidos, mas vocês têm de deixar de viver das glórias do passado e pensar no futuro do clube. estes homens mesmo que venham para ser homenageados não trazem a glória de volta... infelizmente!
Já agora,Alguem sabe o treinado rLusi Sago,informação?veio antes de quem e depois quem o veio substituir?epoca?
Onde conseguiram a foto com faixa portimonense tb é do algarve?
por curiosidade.
Anónimo,
Ninguém vive das glórias do passado.
Simplesmente achámos que mereciam um agradecimento público pelas tardes de alegria que nos proporcionaram. Aqui em Lisboa, sempre que falo do Portimonense, todos se recordam imediatamente do Cadorin e do Guetov. Do primeiro, infelizmente, não nos pudémos despedir condignamente. Do segundo ainda vamos a tempo e tenho a certeza que a maior parte dos adeptos assina por baixo destas minhas palavras.
Não me parece que estas homenagens nos tirem a votade de alcançar um futuro brilhante para o nosso clube... aliás até deveriam inspirar muita gente. Jogadores, dirigentes e adeptos.
Se há coisa que não me interessa mesmo nada é a homenagem a estes ex-jogadores.
Sabem quem eu gostava de rever? Era os míticos adeptos da nossa bancada central coberta. Este ano regressei aquela bancada, depois de 4 ou 5 na superior, e qual não foi o meu espanto por já não ouvir aqueles míticos adeptos que não se calavam os jogos todos, os autores de míticas frases como "não é filho da puta, és filho de um comboio de putas" ou "não és só cabrão não cabrão, és mil vezes cabrão, cabrão" ou "pra frente, pra frente, pra trás mija a burra". Agora é uma bancada completamente apática e anestesiada.
Já agora e o Simoes,Freitas,Adolfo,Borota,Tiao,Conhe,Pedroto,Alhinho,Simonssen,Tic-Tic,Toc-Toc deixem-se de tretas foram profissionais que estiveram 1 ou 2 epocas no clube Homenagens fazem-se o atletas que temham servido o clube 6,7,8,9 epocas.
Tenham calma que havemos de encontar o Guetov.
Há algum tempo que o procuro e até agora não tive sucesso. Enviei n mails para a Bulgária, endereçados a várias entidades e só obtive resposta do site não oficial do Spartak de Pleven, onde me disseram que não têm autorização para revelar moradas e contactos, neste caso de Plamen Guetov. Como já referi ao Toy Marafado, lembrei-me de mais uma possibilidade que nos próximos dias seguirá caminho. Pode ser desta!
Por aqui não andamos a dormir LOL.
Tenho também intenção de publicar uma entrevista à filha do Serge Cadorin, da qual tenho o contacto e chegar a outros nomes. O tempo é pouco mas vai-se fazendo o que se pode. A vinda de Luciano e a minha ida à Finlândia já foram equacionadas e em breve poderão surgir novidades.
Porke não uma entrevista ao Guarda redes Pedro Semedo. É uma pessoa extremamente bem disposta e axo k daria uma entrevista bastante interessante. Se kiserem arranjo o contacto (tal como do Lecas).
Amigo Luís Miguel, envia-me para guetov@netcabo.pt o contacto de ambos e referências sobre as suas carreiras, ok? Muito obrigado
Guetov faz tambem uma entrevista a filha do Norton Matos que boa que nem um milho.
Enviar um comentário