quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vítor Pontes quer ganhar duelo de Penafiel

São os últimos classificados e os únicos que ainda não ganharam na Liga Vitalis: Penafiel e Portimonense defrontam-se no próximo domingo, num jogo de grande importância para as duas equipas, e os algarvios sonham com a estreia a ganhar, apesar de actuarem em terreno alheio.
"Quero pensar que vamos conseguir um resultado positivo, diante de um adversário directo, que está atrás de nós", diz o técnico da turma de Portimão, Vítor Pontes.
O treinador encontra mesmo algumas similitudes entre as duas formações. "A exemplo do Portimonense, o Penafiel ocupa um lugar que não corresponde ao valor da equipa. Além disso, estará por certo motivado pelo acesso à fase da Taça da Liga e pela eliminação do Varzim na Taça de Portugal", defende.
Os algarvios, a exemplo do Penafiel, têm apenas 4 golos marcados no Campeonato, decorridas 10 jornadas, pelo que a finalização é uma das preocupações do treinador, apesar do discurso sereno. "Temos criado muitas oportunidades durante os jogos e os golos acabarão por aparecer."

Decisão
O lateral João Vítor realizou ontem uma ressonância magnética e hoje é decidido se terá de ir à sala de operações. Pimenta e Osvaldo são os outros indisponíveis.


in Jornal "Record"

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganhar! ganhar, tão fácil de falar e tão difícil de alcançar!

AI Pontes de Portimão! se perdes no domingo, caímos para o Rio, lá virá mais agua! so quem nos safa é o Amilcar....Fonseca claro! o outro.....andex!!!

Anónimo disse...

No campeonato estamos com 5 pontes!!! mais duas jornades e já fomes! é so Penafiel e OLhanense aver...se não tenho razão!