terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Visita ao Serviço de Pediatria do Hospital

Na próxima 5ª feira, dia 20 de Dezembro, pelas 14 horas, alguns dos jogadores do plantel sénior do Portimonense e o seu treinador Vítor Pontes, farão uma visita ao Serviço de Pediatria (Hospital de Dia, Internamento e Urgência) do Hospital do Barlavento Algarvio.
A Direcção do Portimonense também se fará representar nesta ocasião.
Esta iniciativa, já habitual na quadra natalícia, visa proporcionar um contacto directo com as crianças que se encontram nesse serviço, transmitindo-lhes mais algum conforto e oferecendo lembranças do clube.

Links:
www.portimonensesc.pt
www.record.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

Ms acham que os putos conhecem alguns deles ? Eu nao creio

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

É uma boa acção social.

Na época passada acompanhei-os, eu e o Bruno, fomos representar os adeptos do Portimonense, como sendo dois dos líderes da claque. Cheguei a entregar uma prenda a uma menina hospitalizada.:)

Além do Presidente Fernando Rocha e do Vice-Presidente Nuno Silva, os jogadores presentes foram o Ruben Fernandes, Marco Abreu e Marco Almeida, que foram inexcedíveis na sua simpatia com as crianças.

Mesmo que suceda que as crianças não conheçam os jogadores presentes, tendo em conta que a cidade anda adormecida em relação ao clube, é sempre uma boa iniciativa que visa trazer alguma alegria a crianças que se encontram numa má situação...

O que há de positivo no natal, à semelhança do ramadão islâmico, é precisamente o espírito que nos faz lembrar dos mais desfavorecidos. É por isso, oportuno por parte do Portimonense, como grande instituição da cidade, promover estas iniciativas.

E o Portimonense também lucra com isso, pois uma actividade deste género contribui para promover a sua imagem.

Receber uma visita destas, quem sabe, pode ser algo que fique indelevelmente na memória de uma criança, que sentirá uma boa sensação sempre que se lembrar ou vir o nome "Portimonense" em algum lado...

P. disse...

Mesmo que não os conheçam acaba por ser um dia diferente para aquelas crianças. Tenho a certeza que os jogadores não vão lá para serem reconhecidos, mas para dar um ânimo aos miúdos que ali vão ficar fechados no Natal. Força!!!

Anónimo disse...

Eu sei. E concordo plenamnetecom estas iniciativas :)

guetov disse...

Independentemente de serem jogadores de Futebol mais ou menos conhecidos, aquelas crianças não irão esquecer este dia em que foram visitadas e presenteadas nesta quadra natalícia. Eu sou de opinião que todos os profissionais de Futebol deveriam de permanecer ao serviço do clube para além dos treinos/jogos, promovendo o clube em acções junto das populações, tal como acontece em Inglaterra.

Anónimo disse...

Eu escrevi para o clube e entre as questões ke coloquei,uma delas foi esta da da proximidade entre clube e cidade da ida de atletas a instituições de solidadriedade, e disseram ke isso nao é eskecido mas ke existem assuntos de maior importancia.Axo ke estas iniciativas sao importantes e deviam ser feitas durante todo o ano.

Anónimo disse...

srº presidente está na hora de mudar o srº vitor pontes que já demostrou que não sabe nada de football por um homem que já provou que sabe muito de football e conhece bem o nosso clube o srºamilcar fonseca.