quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CD. Fátima - Portimonense: Notícias

Para a importante deslocação a Fátima, Vítor Pontes deverá contar pela primeira vez esta temporada com todos os 23 jogadores que constituem o plantel.
Wellington está de regresso após ter cumprido um jogo de suspensão. Emídio tem treinado condicionado devido a uma contusão, no entanto a sua disponibilidade para o jogo de domingo é um dado adquirido. Subsistem algumas dúvidas relativamente a Diogo, que jogou os últimos minutos do jogo frente ao Stª Clara com uma lesão muscular. O médio brasileiro fez uma ecografia que não revelou nada de impeditivo, no entanto, devido ao facto de ainda apresentar queixas, irá ser reavaliado amanhã, pelo que subsistem dúvidas relativamente à sua disponibilidade.
Por outro lado, o CD. Fátima debate-se com algumas limitações. O avançado brasileiro Márcio Carioca e o médio cabo-verdiano Bijou, inscritos em Janeiro, rescindiram contrato. O primeiro sai devido a uma lesão, o segundo devido a problemas pessoais. Assim, o plantel do Fátima ficou reduzido a 20 jogadores, incluindo os três guarda-redes. Com Bispo de fora (por ter visto um cartão vermelho contra o Gondomar), o Fátima vê assim reduzidas as opções para o jogo do próximo domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força miudos Portimão esta do vosso lado .
Que tudo corra bem !

FORÇA