quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Diogo suspenso 1 jogo

Na próxima jornada, frente ao Gondomar, agendada para 17 de Fevereiro, no Estádio Municipal de Portimão, Vítor Pontes terá mais opções do que as que teve em Stª Maria da Feira. Face ao interregno do Campeonato, devido à Taça de Portugal, prova da qual o Portimonense já foi afastado, esta semana deverá ser aproveitada para uma melhor integração dos reforços bem como para regularizar algumas situações pendentes. No entanto esta paragem não vem numa boa altura, uma vez que o Portimonense vem de um ciclo muito positivo de 3 jogos sem derrotas, em que empatou na Póvoa de Varzim e venceu dois jogos consecutivos. O jogo frente ao Gondomar reveste-se de grande importãncia, uma vez que é o primeiro de dois jogos que o Portimonense irá efectuar na condição de visitado (o 2º jogo é frente ao Stª Clara), em que em caso de dois resultados positivos poderá significar a recuperação na tabela classificativa e consequente abandono dos lugares de despromoção.
Tchomogo, de fora nas últimas 3 partidas, por estar ao serviço da Selecção do Benin, já estará disponível, uma vez que chegou ontem a Portimão. O sérvio Vladimir Volkov também já deverá ser opção, pois esta paragem possibilitar-lhe-á adquirir os níveis físicos desejados, bem como regularizar a sua inscrição com a chegada do seu certificado Internacional, que até à data ainda não foi recepcionado.
O brasileiro Diego Vicente será mais uma opção, tanto nos seniores como nos Juniores (já este sábado no decisivo jogo frente ao Cova da Piedade), depois de ter cumprido 4 jogos de suspensão.
De fora irá ficar o médio Diogo Melo, que ao receber um cartão amarelo, no jogo frente ao Feirense, acumulou uma série de 5, indo cumprir um jogo de suspensão.
O central Nuno André continua ausente dos treinos, a recuperar de uma lesão no ombro. Provavelmente só frente ao Stª Clara é que poderá alinhar.
O Portimonense realiza hoje um jogo-de-treino com os russos do Y.F.K. Shinnik Yaroslav, equipa orientada pelo ex-Benfica Sergei Yuran. A partida, às 15h00, em Albufeira, deverá servir para o treinador do Portimonense dar minutos de jogo a elementos com menos ritmo, como João Vítor e os mais recentes reforços.

Sem comentários: