quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

FÁTIMA - 2 DE MARÇO

Naturalmente que os próximos dois jogos do Portimonense (Gondomar e Santa Clara) merecerão todas as atenções de jogadores e adeptos.

Antevendo a importância do jogo que se seguirá em Fátima (2 de Março) estou a tentar juntar o maior número de adeptos possível para apoiar o clube nesta deslocação, uma das mais curtas da temporada. De Lisboa serão cerca de 150 kms. De Portimão aproximadamente 450 kms.

Nesse sentido:
- contactei a direcção do Fátima para perceber que condições existem para adeptos de clubes adversários, nomeadamente se existe possibilidade de ser disponibilizada bancada coberta.
- pedi igualmente informações sobre preço de bilhetes.
- contactei o responsável pelo outro Blog simpatizante do Portimonense no sentido de juntarmos esforços para a promoção desta deslocação. Estou certo que o interesse na vitória é comum.

Aguardo respostas e solicito desde já a todos os adeptos que se unam e preparem esta viagem dia 2 de Março. Qual é a família que não vai gostar de visitar o Santuário, seguida de almoçarada e de um jogo do NOSSO PORTIMONENSE? Que a Direcção saiba também promover esta ideia com algumas excursões.

Cumps,
Simões

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande ideia, eu apoio totalmente isso. Dia 2 de Março 3 autocarros a caminho de Fátima, era lindo! Não se esqueçam que o Catarino também deve levar um autocarro de sócios.

Bora lá malta arranjem pessoal e vamos a uma grande deslocação.

Bife

Toy Marafado disse...

Contem comigo, eu vou!
O Paulo também não vai falhar...

Anónimo disse...

Eu tou lá, vou é de lisboa.

Anónimo disse...

Eu Tb vou Qt mais pessoal for mais giro será, bora la encher Fátima de adeptos do portimonense:Ass:Sandra

Anónimo disse...

queria saber se a excursão no dia 2 março para fatima,ou são 2dias ,dia 1 e 2.

Anónimo disse...

Porque não entram em contacto com a secretaria do Portimonense? Eles podiam pedir um autocarro à Câmara, ou pelo menos arranjar preços de autocarros mais baratos, e receber inscrições.

Um pouco menos viável seria o autocarro parar também em Lisboa, mas se houvessem pessoas em número suficiente...