quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Rúben já não volta!?



Na pré-época, o Portimonense emprestou Rúben Fernandes ao Varzim, que apenas se estreou com a camisola do Varzim em Dezembro, frente ao Santa Clara. Rúben, que celebra hoje o seu 22º aniversário, explica a travessia no deserto com um período de adaptação a uma "cidade diferente e a outra realidade". "O futebol no Norte é mais duro. Por isso, mudei as minhas características, passando a ser mais agressivo", o que se comprova com os três amarelos. "Posso evoluir, agora que estou a jogar", completou. O central termina a ligação ao Portimonense em Junho próximo e ainda não sabe se a cláusula de opção será accionada pelos poveiros. "O Varzim é um bom clube, tem um excelente ambiente, mas quero decidir o meu futuro".

Fonte: Jornal "O Jogo"


Rúben Fernandes, jogador formado nas escolas do Portimonense, chegou a ser titular na equipa principal durante duas temporadas, quando Diamantino Miranda (Treinador que o lançou) era o responsável técnico. Com a chegada de Luís Martins, Rúben perdeu o seu espaço no 11 titular, tendo sido emprestado no início desta temporada ao Varzim, que era orientado pelo mesmo Diamantino (agora no Olhanense).

6 comentários:

Anónimo disse...

Até o martins chegar era internacional,queimou-o e perdemos mais um internacional ainda para mais formado no clube

P. disse...

Em tempos (do João Sintra) dizia-se que houve propostas da Inglaterra e algum interesse do Benfica.

Se é bom jogador, se é "nosso", porque não regressa?

Anónimo disse...

quem fez anos foi o Diogo e nao o ruben esse so faz em maio

Anónimo disse...

Mas quem o queimou foi o Martins ou o Diamantino!!!! é que o ruben tb está farto de jogar no varzim!!! a adptação deve tar dificil..... deve ter ido jogar para a roménia ou então são as francesinhas que lhe estão a rebentar com o estomago!!!!
volta ruben!!!! o portimonense precisa de ti.....para voltar ao que era!!!!

PS - podes sempre pedir ao teu padrinho diamantino para te levar para o rival


Saudações futebolisticas

Anónimo disse...

ainda alguém acredita no joão sintra!!!! da-se.......

Anónimo disse...

à gente que tem inveja que certos jogadores ganhem a total aposta e confiança por um bom treinador.

Pois se foi internacional é porque é dos bons. se deixou de ser foi porque deixou de jogar, graças ao sr. Luis martins,que nada percebe de futebol, que a sua mulher o gaurde.


Agora o ruben tem feito bons jogos pelo Varzim tem qualidades para subir e se mostrar como bom jogador que é.

Cumprimentos.

Alex.