segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

VAMOS A FÁTIMA?

Dentro de aproximadamente um mês (2 de Março) o Portimonense joga em Fátima, adversário directo na luta pela manutenção. Este pode ser um jogo-chave para o nosso clube, caso os próximos dois jogos em casa sejam positivos.

Tendo em conta que será uma das deslocações mais curtas do nosso clube, gostaria de saber se alguém está disposto a ir apoiar o Portimonense.

Poderíamos visitar o santuário, combinar almoçarada, seguida do jogo...

Creio que quem está nos arredores de Lisboa (como eu) tem mais facilidades. É bom ter uma sucursal aqui em cima :)
Mas o convite vale obviamente para todos. Aguardo respostas, ideias, o vosso feed back...

Cumps,
Simões

9 comentários:

Anónimo disse...

depois de Varzim e SM Feira , claro que vou lá estar , podem contar comigo.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Eu vou tentar ter disponibilidade para ir :)

Anónimo disse...

adoraria ir max do algarve ai inda é um bkad longe. exte ano fora so fui a trofa e pk tava no porto nexa semana. max vou tentar ir!! força portimonense. hugo

Anónimo disse...

Axo ke giro seria organizar uma excursao;axo ke aí o pessoal era capaz de aderir so ke ninguem ker ter disponibilidade pra essas coisas:ass.sandra

Toy Marafado disse...

Eu vou! Sozinho ou com pessoal...

Paulo disse...

Eu preciso de ir a Fatima, talvez dê para ir, posso disponibizar o meu carro para o ppl ir todo junto.
Tenho 7 lugares, se quizerem mandem mail.
Mas não vou a missa, ficam avisados:)

P. disse...

Bem, então talvez tenhamos claque em Fátima :)

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

vAMOS ENCHER UM AUTOCARRO!