sexta-feira, 28 de março de 2008

ALMOÇARADA NO DOMINGO

A equipa do BLOG DO PORTIMONENSE vai confraternizar antes da "OPERAÇÃO RUMO À VITÓRIA". Achámos que este momento histórico do nosso clube justificaria estender a mesa a todos os simpatizantes que diariamente por aqui passam, sem os quais este trabalho não faz sentido.

Desta forma gostaríamos de convidar-vos para o almoço que vai ter lugar no Domingo, relativamente cedo, para que às 13.15h já possamos estar de barriga cheia à porta do Estádio Muncipal. Quem quiser juntar-se deverá deixar o nome e contacto no espaço para os comentários.

Em função do número de inscrições iremos escolher o restaurante, embora já exista uma forte possibilidade, relativamente perto do Estádio. O encontro ficará marcado para as 11.30h, à porta do restaurante designado, cujo nome será conhecido amanhã, após tomarmos uma noção do número de interessados. Cada um será responsável pelo seu consumo.

As inscrições ficarão abertas até às 17h de amanhã. Venham então os nomes e contactos!

10 comentários:

Toy Marafado disse...

Eu vou!

P. disse...

Eu tb vou.

Paulo disse...

Sem duvida, lá estarei

guetov disse...

Eu idem!

_ disse...

Ainda se pergunta pá ??

Tou dentro

Salvador disse...

eu vou tentar ainda não perguntei aos meus pais

Anónimo disse...

Acho que não é necessario inscrições,quando não é feita a marcação de pessoas a ir almoçar.Devia ser,quem quiser apareça no sitio designado

Supporter1984 disse...

13h já é muito cedo.. 11h atão..

P. disse...

Anónimo das 12:45,

Era mais fácil para as pessoas, sem dúvida. Mas logisticamente como resolves essa questão no restaurante? Reservas mesa para quantas pessoas, se podem aparecer 5, 10, ou 50?

Não podes pedir uma reserva no restaurante sem saber quantas pessoas vão. A menos que tenhas um restaurante e queiras abrir as portas a quem quer que apareça, comprometendo-te desde já a arranjar lugar para todos.

Salvador disse...

Toy eu não vou a almoçar com voçes mas a 13h estou a porta do estádio podemo-nos encontrar ai?