segunda-feira, 17 de março de 2008

E agora como vai ser?

Gostava que deixassem os vossos comentários sobre esta notícia publicada hoje no Jornal Record:


De facto, segundo o Regulamento Disciplinar da Liga, o clube vizelense incorre numa infracção muito grave e poderá ver já interditado o seu campo, por um ou dois jogos, caso os relatórios da equipa de arbitragem, do delegado ao jogo ou das autoridades policiais refiram a agressão ao Treinador do Portimonense, como tudo leva a crer.

O Artigo 138.º do Regulamento Disciplinar pune com "a derrota, interdição do recinto desportivo por 2 a 4 jogos e multa de 12.500 euros a 25.000 euros" o clube cujo sócio ou simpatizante agrida fisicamente agentes desportivos, mas a pena poderá ser "reduzida a metade se a agressão não determinar lesão de especial gravidade".

9 comentários:

P. disse...

Agora?!

Não vai acontecer nada, obviamente!

Na volta ainda apararece alguém a dizer que a culpa é do Pontes.

Anónimo disse...

Não percebo uma coisa: "pena reduzida a metade". O que é metade de uma derrota? Ou, do ponto de vista do Portimonense, de uma vitória? Será que ganharemos 1,5 pontos neste jogo?

P. disse...

João,

Se os regulamentos forem cumpridos, será derrota.

A pena reduzida para metade refer-se à multa e à interdição do campo.

"penso eu de que..."

P. disse...

queria escrever "refere-se".

Anónimo disse...

Não sei se a atribuição da derrota nesse jogo ao Vizela, reverte em favor do Portimonense, ou seja atribuindo os 3 pontos.

De qualquer forma a minha visão é que os jogos jogam-se em campo e não na secretaria. Não me parece que o incidente tenha afectado directamente o jogo. Mas sou completamente a favor da punição ao Vizela.

Anónimo disse...

eu penso que sim, e sinceramente se este acto ficar impune teremos(PSC) que tomar medidas

Anónimo disse...

Sinceramente nao acredto que Vizela seja punido:Não se esqueçam que quem manda no futebol é a zona norte ,se fosse um clube do Algarve aí ja acredito que fosse punido.Ass.Sandra

Anónimo disse...

e lamentavel cenas destas no futebol mas imfim e a vida ja nao e 1 vez q somos prejudicados ja com o gil vicente nao marcaram um penalty a nosso favor o q devia ser feito er aderrota do vizela 3 pontos pah nos e uma multa pah verem se aprendem portimonense orgulho do algarve somos nos

Paulo disse...

Boby, tareco, estes tipos devem querer tres pontinhos, então o treinador levou uma calhauzada na pinha e nem um levou, e agora estes tipos mesmo sem pedradas querem tres pontos.....
Ja nao se lembram que eu tambem levei meia duzia de pontos, quando fui a Portimão a ultima vez.......
He he he. Só mesmo para rir.