quarta-feira, 19 de março de 2008

ELEIÇÃO DO MELHOR JOGADOR DE SEMPRE DO PORTIMONENSE

O Portimonense é um clube com grande história tendo sido representado ao longo dos anos por jogadores de grande valor. Muitos deles irão figurar para sempre na memória dos Portimonenses, fruto de exibições e tardes de muita inspiração.

O Blog do Portimonense escolheu os 11 jogadores que achou serem os mais carismáticos, no entanto muitos mais poderiam ter sido escolhidos.

Numa primeira votação, procurámos saber quais os mais votados de um grupo de 11.



Get your own


Iremos agora promover uma Votação Final, onde iremos eleger o Melhor Jogador de Sempre do Portimonense entre os dois mais votados: Serge Cadorin e Plamen G(u)etov.

Serge Cadorin, avançado belga, já falecido. É o Melhor Marcador de sempre da história do Portimonense na 1ª Divisão. O seu Futebol traduzia a sua maneira de ser: Irrascível, Virtuoso e Imprevísivel!

Plamen Guetov, Internacional Búlgaro, os seus livres ainda hoje são recordados em Portimão. Os grandes golos que marcou irão para sempre perdurar no imaginário dos adeptos do Portimonense.

A escolha é sua. PARTICIPE!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá
O melhor jogador acho que não sequer duvidas,GILBERTO.

guetov disse...

Quando foi feita a primeira selecção lembrei-me de colocar este jogador mas pensei que poucos se deveriam lembrar dele. Tenho em mente fazer um artigo sobre este jogador que jogou no Portimonense há muitas décadas. Penso que era de etnia cigana e transferiu-se a determinada altura para o Belenenses onde fez parte de uma das melhores formações daquele clube. Voltou ao Portimonense e ao Algarve apesar da vontade do Belenenses em querer ficar com ele. Conto daqui a algum tempo apresentar mais sobre aquele que para muitos foi o melhor jogador do Portimonense de todos os tempos, sobretudo para os menos jovens.

P. disse...

Era bom que aparecesse aqui pelo blog alguém de mais idade para nos ajudar a perceber quem foi este jogador. Creio que a esmagadora maioria dos vistantes nem era nascida :)

Unknown disse...

Sem duvida que estes jogadores marcaram uma época. Lembram-se daquela frente de ataque que na década de 70 marcava os golos que queriam e levaram o nosso clube até á 1ª Divisão. Hilton, Airton e Edmilsom. E mais para trás? Daniel na baliza e Alexandrino a ponta esquerda?

João Batista
Sócio 2613

Anónimo disse...

Pessoal eu estou por dentro do mais antigo,é pena é que vocês utilizem o blog só para vós....