quarta-feira, 12 de março de 2008

OPERAÇÃO "RUMO À VITÓRIA" - Eleição da blusa

Vendo os comentários feitos à 1ª versão da blusa, li algumas ideias, e como esta festa vai ser de todos os PORTIMONENSES, decidi fazer mais do que uma versão da blusa, para que os visitantes do Blog possam ajudar-nos a eleger a melhor.

1ª Versão






2ª Versão

3ª Versão






11 comentários:

Anónimo disse...

boa noite... antes de mais os parabens pela iniciativa das blusas e tb pelo cordao k vamos fxer para apoiar o nosso portimonense.

a 3 versao e muito mais sugestiva para a iniciativa...axo k mais cativante fizeram um optimo trablho...depois como podemos adquir essas t-shirts?

Anónimo disse...

seja kual for a versao final kero ja 2. onde se arranjam? e k tal a direcçao dar uma borlazinha nesse dia?

Anónimo disse...

mas esta coisa das t-shirts está bem pensada? quantas vão mandar fazer? se for 1 por cada pessoa do cordão e elas custarem, imaginemos 5€ e se esperam 2.000 pessoas, já pensaram quanto vai custar ao patrocinador?

Anónimo disse...

Estou radicado no estrangeiro.
Porém gostava de ter uma camisola
destas ( independentemente da versao
final).
Como devo fazer?

Supporter1984 disse...

Mas certamente que não será um único patrocinador.

P. disse...

Ruben,

A ideia era conseguir um patrocinador que as oferecesse, só aí poderíamos avançar.

Tenho um orçamento em mãos. A empresa propõe-nos t-shirts a praticamente 3 euros/unidade. Obviamente que 2000 t-shirts não sairia barato.

Há sempre a hipótese das bandeirinhas, mais acessíveis e simples.

Resta esperar que alguma empresa alinhe porque para nós o orçamento continua a ser zero. O melhor que podemos oferecer é a associação de uma marca a este evento.

Supporter1984 disse...

Tratem de tentar patrocinios das empresas que têm camarote no nosso estádio. São empresas económicamente muito saudaveis e todas elas têm alguma coisa com o Portimonense.

Anónimo disse...

Nem mais, era essa precisamente a minha ideia. De entre os patrocinadores actuais do Portimonense, e havendo vontade por parte da direcção de entrar em contacto no sentido de encontrar uma solução, pode ser que se consiga. Há que ter em consideração que os valores necessários são bastante altos.

A outra solução é arranjar umas fitas de pano que serviriam de pulseiras e seriam entregues a quem participasse. Sem dúvida uma solução mais barata.

Anónimo disse...

peçam patrocinio á EMARP. de certeza k eles alinham.

Anónimo disse...

Existe a opção de nenhuma?

Anónimo disse...

boa Noite a tdos....antes de mais os meus Parabens pelo optimo trabalho k tem realizado com este blog.

nao sei se ainda vo a tempo mas gostava de dar a mnh opiniao pela t-shirt...é o Seguinte:
- colocavamos o logotipo do portimonense como os nossos jogadores tem nas suas blusas e fatos de treino, de seguida iriamos colocar na Manga esquerda o Blog do Portimonense ou seja essa imagem ou otra kker a dar a conhecer o blog em sim(a imgem k esta a frente com os jogadores)

- na parte de tras ficava igual mas no fim da t-shirt iriamos colocar o patrocinador....

- O k aXAM?

Ass: Liliana