quinta-feira, 27 de março de 2008

Operação Rumo à Vitória - Várias razões para não ficar em casa


  • Quando faltam pouco mais de 72 horas para dar início à "Operação Rumo à Vitória", em termos de organização e promoção de um evento que muitos pensavam não ser possível de colocar em prática pelas mais variadíssimas razões, o saldo é muito positivo.
  • Conseguiu-se juntar pessoas e instituições, que cada uma à sua maneira procuraram contribuir de forma a que no Domingo possamos todos juntos fazer uma grande festa em prol do Portimonense!
  • Várias são as razões que me levam a não ficar em casa no Domingo e a percorrer mais uma vez cerca de 300km para estar junto de quem gosto e apoiar um clube que nada fica a dever a outros considerados de maior gabarito.
  • Assisti muitas vezes nos anos 80 a jogos na Primeira Divisão e inclusive à única partida do Portimonense a contar para a Taça UEFA. Apesar do clube , em termos desportivos, viver afastado desses palcos há largos anos, é com muito orgulho e muito reconhecimento que o vejo voltar a ter cor, qualidade e projecção que o poderão catapultar a médio prazo para outros vôos bem mais ambiciosos.
  • No Domingo, vamos com certeza participar num espectáculo onde as palavras apatia e desinteresse não constarão do diccionário de todos os Portimonenses presentes. A cidade de Portimão terá a oportunidade de dizer presente e mostrar ao restante país que no Algarve também se vive o Futebol e existe a vontade e a capacidade das pessoas se mobilizarem por boas causas.
  • Desde já agradecemos todo o apoio e contributo a:
Portimonense
Câmara Municipal de Portimão
Junta de Freguesia de Portimão
Rádio Alvor FM (Rádio oficial)
Jornal Barlavento (Jornal oficial)
Xico Barata
Manuel José
Village Fitness Center
"Oh my God"
Moto Clube de Portimão
Oficina dos Tecidos
Nuno Silva
Jorge Dias
A Bola
Record
O Jogo
Observatório do Algarve
Algarve Desporto
  • E aqui no Blog do Portimonense a todos os nossos colaboradores que mais uma vez demonstraram todo o seu amor pelo Portimonense, sobretudo ao grande impulsionador desta operação, Pedro Simões "Simõesonov".
PELO PORTIMONENSE VALE SEMPRE MUITO A PENA!

4 comentários:

P. disse...

Sem todos os apoios que referiste isto dificilmente teria ido para a frente.

Que este evento assinale o regresso da cidade para junto do Portimonense. Só assim poderemos ambicionar chegar ainda mais longe.

Anónimo disse...

Bem hajam , boa sorte para o evento e que o Portimonense possa brindar os presente com a vitoria .Pelo Portimonense sempre.

Anónimo disse...

li no jornal de ontem o que voces iam fazer e estão de parabens..lutem pelo vosso clube como eu luto pelo meu..

gdribeirao.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu não fiquei em casa. Sai empunhando a bandeira qual espada para enfrentar a batalha.Fácil entender que quem ficou em casa vendo a chuva cair saiu à rua timidamente com medo de se sentir um otário. Mas nós os verdadeiros Portimonenses demos-lhe uma verdadeira lição de combate e o pessoal descrente acabou por aparecer enchendo o estádio qual onda tsunami arrasadora.
Venham eles e cá estaremos ou então vamo-nos a eles e senão para a vitória que seja para o empate.Mas vamos com toda a garra porque o Club continua Grande e o Gigante há-de de novo arrebatar multidões.
Pessoal vamos dar a todos uma lição inesquecível de combatividade.
Vamos fazer tudo de novo. Reavivar os mortos e dar saúde aos enfermos.
E VIVA O PORTIMONENSE