quinta-feira, 27 de março de 2008

Portimonense - Desp. Aves: Notícias

O Portimonense tem apenas Emídio Rafael afastado da partida frente ao Desp. Aves, pois irá cumprir um jogo de castigo por ter acumulado 5 cartões amarelos.
Vouho treina sem limitações e dele são esperados golos para domingo.
Volkov, depois de 2 jogos ausente por lesão, poderá ser titular na esquerda, embora Carlitos ou João Vítor possam surgir na defesa alvinegra.

A posição que o Desp. Aves ocupa na Liga Vitalis não traduz a qualidade do seu plantel. Na Liga Intercalar, o próximo adversário do Portimonense tem feito uma prova bem interessante, tendo obtido ontem uma vitória por 3-2 sobre o primodivisionário Boavista.
Para o jogo do próximo domingo, o avançado Pascal, antigo jogador do Portimonense (o tal dos 4-1 em Olhão!), está de regresso, recuperado de uma lesão. Yu Dabao, ponta-de-lança chinês emprestado pelo Benfica, deverá ser titular na frente de ataque avense.
De fora irão ficar os médios Romeu Ribeiro e Castro, que cumprem castigo. Subsistem dúvidas relativamente à disponibilidade do central Miguel Vítor e do avançado Leandro Tatu, uma vez que têm treinado condicionados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Portimonense!!!!!