quarta-feira, 23 de abril de 2008

Campeonato da 1ª Divisão Distrital AF. Algarve - FUTSAL - 19ª Jornada: Leões FC. (Tavira) 0-7 Portimonense

Biscoito voltou a facturar!


No passado sábado, a equipa de FUTSAL do Portimonense conseguiu uma importante vitória por números bem "gordos". Ao vencer os Leões de Tavira, o Portimonense alcançou a 2ª vitória consecutiva subindo dois lugares na tabela classificativa, depois de um período onde acumulou 4 derrotas.
Nesta deslocação a Tavira, o Portimonense acabou por ter um jogo relativamente fácil defrontando o último classificado. A equipa de Portimão desde o inicio de jogo mostrou que queria levar os três pontos para casa. Além de controlar a posse de bola, anulou muito bem todos os movimentos da equipa adversária e os golos acabaram por surgir naturalmente.
A equipa de Tavira tentou ainda contrariar a tendência do jogo mas o Portimonense mostrou-se sempre mais forte e no fim da primeira parte já vencia por três a zero.
A segunda parte foi muito idêntica à primeira com o Portimonense a fazer o mesmo tipo de jogo e a equipa dos Leões a tentar reduzir. O Portimonense acabou por chegar facilmente ao quarto golo. A partir daí só deu Portimonense que até ao fim jogo fez ainda mais três golos, colocando o resultado final em sete a zero.
Os golos foram marcados pelos seguintes jogadores: Rola(3); Biscoito(2); Marco(1) e Márcio(1).
Na próxima jornada o Portimonense defronta a equipa da Pedra Mourinha. O jogo realiza-se no dia 3 de Maio, sábado, pelas 19 horas, no Pavilhão da Pedra Mourinha, em Portimão.

O Blog do Portimonense deseja as melhoras ao José Luís, esperando que recupere rapidamente de forma a dar o seu precioso contributo à equipa de Futsal do Portimonense.

3 comentários:

Toy Marafado disse...

Grande vitória! A equipa de FUTSAL depois de um período menos bom, parece ir terminar este Campeonato em grande. José Luís volta depressa. Grande abraço.

Anónimo disse...

nao havia ninguem mais bonito para por ai .... forca biscoito

Anónimo disse...

kero mandar um abraco ao jogador FLEXA uma grande promesa do futsal algarvio