segunda-feira, 14 de abril de 2008

FACTOR VOUHO



Começam a faltar adjectivos que enalteçam a capacidade concretizadora de Vouho. Chegou quase incógnito a Portimão, por empréstimo da Académica, numa época de limitações financeiras que impediram o Portimonense de contratar um avançado de renome. Vouho não desperdicou a oportunidade e desde cedo começou a marcar os golos que tanto faltavam ao nosso clube. É um facto que a subida de forma do Portimonense coincide com a permanência deste avançado em Portimão.

Lesionou-se no jogo contra o CD. Fátima (jogo em que marcou um golo) e só regressou um mês depois frente ao Penafiel. Vítor Pontes não hesitou em lançá-lo para o relvado quando o Portimonense mais precisou. Sem estar em ideais condições físicas, Vouho só precisou de 5 minutos para voltar a marcar um golo que nos permitiu segurar um ponto. A vitória escapou, mas não se perdeu tudo.

No momento deste post, Vouho é o jogador mais eficiente da Liga Vitalis com uma média impressionante: necessita apenas de 35 minutos em campo para marcar um golo!

Devido à entrada tardia no plantel e à lesão que o obrigou a parar um mês, acreditamos que Vouho ainda não atingiu o seu potencial máximo. Este jogador pode ser a chave para a permanência do Portimonense na Liga Vitalis pois defensivamente continuamos a apresentar números ao nível dos melhores. Mais do que nunca o Portimonense necessita de um avançado concretizador e esse papel parece estar reservado a Patrick Vouho.

FORÇA VOUHO!
FORÇA PORTIMONENSE!


Nome: Djilli Arsene Dit Patrick Vouho
Nacionalidade: Costamarfinense
Nascimento: 1987-06-25 (20 anos)
Posição: Avançado
Altura: 184 cm
Peso: 80 kg

Percurso:
2006/2007:
Sabe Sportbouna (Costa do Marfim)
2007/2008: Académica de Coimbra (Superliga) e Portimonense.

2 comentários:

Anónimo disse...

VOUHO RESOLVE

Anónimo disse...

continue comme ça mon gars tu assume grave cette équipe un grand BRAVO.au sein de l'equipe.


soigne toi bien et continue à nous faire rever.

bise amical.

AD