sábado, 12 de abril de 2008

Juniores: Ginásio Tavira 1-0 Portimonense

PÉSSIMA ARBITRAGEM!

UMA ARBITRAGEM DEMASIADO CASEIRA AJUDOU O GINÁSIO TAVIRA A DERROTAR O PORTIMONENSE PELA TERCEIRA VEZ ESTA TEMPORADA, EMPURRANDO A NOSSA EQUIPA DE JUNIORES PARA LUGARES MAIS PRÓXIMOS DA DESCIDA...


A formação inicial

Ritual da União

Vejam para onde apontam os pitons, jogo limpo!!!

Diz o "povo" que não há duas sem três!
A provar esta pequena frase, está o resultado de hoje em Tavira, frente ao Ginásio Club de Tavira, que pela terceira vez esta temporada derrotu os homens de Portimão, sempre pela margem mínima.
Pouca sorte ou tradição? Eis a questão...
Os Juniores do Portimonense estão de parabéns, não pelo resultado mas sim pela atitude que demonstraram, pela sua entrega.
Em Tavira só houve uma equipa que demonstrou maturidade, numa das melhores primeiras partes que assisti deste grupo durante todo o Campeonato, no entanto na segunda metade da partida veio o azar... Num dos dois ou três pontapés que os Tavirenses até então tinham conseguido desferir, bola na barra e caíu para dentro da baliza dos homens de Portimão.
A atitude dos nossos Juniores para tentar a reviravolta foi travada por um conjunto de três "defesas", que se apresentaram vestidos de amarelo!
E como pouco há a fazer com defesas destes, o Portimonense, mesmo com dez homens em campo, com o treinador excluído do banco, com a linha defensiva toda amarelada, com "medo" de disputar a bola com os adversário, tal a dureza das entradas dos adversários, com constantes paragens prolongadas no jogo, "caimbras", e com o senhor do apito a nada fazer, conseguia criar perigo junto ás redes do Ginásio de Tavira.
Penso, porque não anotei, que foram mostrados ao Portimonense cinco cartões amarelos e um vermelho directo para o melhor jogador em campo, Tiago Pargana, por suposta pisadela no estômago de um adversário, num lance em que o defesa Portimonense corta a bola em carrinho.
Falta? Discutivel.
Cartão? Nunca!
Assim se resume o jogo desta tarde em Tavira.
Destaque para o excelente entrosamento do jovem Juvenil Bruno Pacheco, que jogou de início e esteve á altura, muito seguro, podemos ter jogador, parabéns.
Não se trata de um ataque á equipa de arbitragem, nem tão pouco serve de desculpa para a derrota, mas temos que analisar melhor quem julga, quem decide, quem castiga os futebolistas, quem avalia estes árbitros, se é que são avaliados, enfim assim é difícil moralizar os miúdos.
Mesmo contra estas adversidades, o Portimonense ainda mantem uma posição nos lugares de Manutenção, embora só tenha 3 pontos de avanço sobre os lugares de descida.
Continuem com essa garra rapazes, que o Blog do Portimonense estará sempre ao vosso lado.

Força Juniores
Força Portimonense


II Divisão - Juniores "A" - Série D - 2ª Fase/Manutenção - 3ª Jornada:

Despertar 1-0 Lusitano Évora
Moura 1-4 Fabril Barreiro
Quarteirense 1-4 Cova da Piedade
Ginásio Tavira 1-0 Portimonense
Folgou: Sesimbra

Classificação




Cova da Piedade - 26 pontos
Portimonense - 23 pontos
Ginásio Tavira - 20 (- 1 jogo)
Sesimbra - 18 (- 1 jogo)
Despertar - 18
Lusitano Évora - 17
Quarteirense - 13
Fabril Barreiro - 11 (-1 jogo)
Moura - 9 pontos.

9 comentários:

Anónimo disse...

oh pah, a culpa é do treinador que mete jogadores que nunca deviam jogar...é so individualismo.assim nao hao de chegar a lado nenhum.

Anónimo disse...

"Os Juniores de Portimão estão de parabéns, não pelo resultado, mas sim pela sua atitude, pela sua entrega."

Estou farto desta conversa lamechas. Mimam demais os putos

Anónimo disse...

Anonimo das 22:34, aposto que este ano nao foste ver nenhum jogo. Porque não das a cara ??

Anonimo das 22:04
deves conhecer os jogadores pra tares a dizer isso !!
Porque nao dizes a tua suposta equipa com os jogadores ans suas posiçoes ??


AF

Anónimo disse...

Parem de criticar jogadores e ekipa tecnica pk com as condições de treinos k tem mt fazem eles.
esta ekipa de juniores esforça se e isso ninguem pode negar. em vez de criticarem apoem pois nesta alturem esta ekipa precisa de apoio e nao de criticas. FORÇA MIUDOS

Anónimo disse...

nao me venham com as condiçoes bla bla bla quantas equipas de juniores do portimonense tiveram condiçoes identicas ou piores e conseguiram melhores resultados...

Anónimo disse...

Com os craques que que dizem ter perdem tantos jogos.

Anónimo disse...

2 sem 3 ......
AZAR .....
Arbitragem.....
POUCA SORTE .....
3 DEFESAS DE AMARELO .....
TRTADIÇÂO .....
PÈSSIMA ARBITRAGEM .....
ARBITRAGEM DEMASIADO CASEIRA ....
DEMONTRARAM MATURIDADE .....
ATITUDE QUE DEMONSTRARAM ....
DIFICIL MORELIZAR OS MIUDOS ....
TREINADOR EXPULSO .....

ENFIM TUDO ISTO E .....

UMA CAMADA DE DESORGANIZAÇÃO É O QUE É, AINDA DESCEM DE DIVISÃO, TENHAM VERGONHA POIS ESTÃO A JOGAR UMA MANUTENÇÃO NA 2ªDIVISÃO.

Anónimo disse...

Será que em Portimão não há quem ponha esta gente toda do futebol juvenil a tratar da agricultura ou que se dediquem a pesca porque de futebol são uns CEGOS conseguiram a linda proeza de mandar as equipas todas para os regionais e ainda querem continuar a fazer MERDA.PONHAN-SE A MMMIIILLLHHHAAASSS.

Anónimo disse...

Lá vontade têm eles o pior é o resto, e se calhar cá estarão todos para o ano, e felizes da vida.