segunda-feira, 14 de abril de 2008

»»»» MIL AO ESTORIL «««««

O BLOG DO PORTIMONENSE vai voltar a mobilizar adeptos para a última deslocação da época, provavelmente decisiva: ao Estoril! Esta será a segunda deslocação mais curta da temporada.

Sabemos que neste momento todas as atenções devem estar viradas para o derby de Domingo e para o jogo seguinte, em casa, frente ao Beira Mar (que ninguém falte!). Mas tratando-se de jogos que não apresentam qualquer dificuldade em termos de deslocação para os nossos adeptos, decidimos começar a "preparar" o jogo frente ao Estoril.

Vamos chamar a este movimento "MIL AO ESTORIL", não pelo número que representa (dificílimo conseguir reunir 300 pessoas, quanto mais 1000), mas pela vontade que temos de fazer do Estádio do Estoril a nossa casa naquela tarde (4 de Maio), em bom número de adeptos!

O Portimonense tem inúmeros apoiantes que, por qualquer razão (estudos, trabalhos, etc...) estarão sediados em Lisboa e arredores que não vão querer perder este jogo! Estamos convictos que, de Portimão, irão chegar excursões (há duas já com inscrições abertas), que vão acrescentar vozes neste jogo decisivo. Dezenas? Centenas? Não importa quantos seremos. Importa acima de tudo estarmos ao lado dos nossos jogadores que (não esquecer!) conseguiram colocar o Portimonense 2 pontos acima da "linha de água". Eles merecem o nosso esforço!

Sabemos que todos estamos unidos na vontade de querer manter o Portimonense na Liga Vitalis. Apoiar o clube neste momento difícil mostrará a nossa força! Quem sabe talvez possamos repetir a gloriosa jornada de Fátima! Sabemos que é possível e não vamos desistir!

Estamos já a procurar saber mais pormenores sobre as condições que serão colocadas ao dispôr dos adeptos que desejarem acompanhar a equipa. Tomámos conhecimento das seguintes excursões:

»»» Um dia 15€ por pessoa, organização José Catarino (282 422 253)

»»» Dois dias 20€, organização Francisco Faustino (964045093 ou 962086834)

Ambas limitadas a 50 lugares.


"MIL AO ESTORIL" - 4 de MAIO

3 comentários:

Anónimo disse...

NAO SEI O PORQUE DESSE BLOG QUERER MOBILIZAR OS MIL ADPITOS PARA IR A ESTORIL SE NOSSO ADPITOS MESMO COM JOGOS EM CASA NAO FALAM UM AI NOSSOS ADPITOS PARECEM QUE ESTAO NUMA MISSA!!!!TODOS CALADOS..

Anónimo disse...

H� gajos muita parvos.....
Se fosse eu punha no spot "1001 ao Estoril".
Pela diferen�a dum 1 passava a ser uma capicua que dava logo sorte.
E depois de metermos o golinho p� iamos todos passar as 1001 noites a comemorar com umas odaliscas e tal......t�o a ver????
EHEHEH...tou a brincar.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 14 Abril das 13.21.
Pá não tou a fazer aqui de advogado do diabo...mas leste o post todo???
Se tivesses lido não estávas agora a fazer figura de parvo.
É pelo pessoal só ler o que lhe interessa e reter só o que lhe interessa para dar à má lingua, que acabam fazendo guerras aqui sem sentido.
Lê bem e depois logo comentas.
Tu nem dizes " o nosso blog" dizes "desse blog"...qualquer mediocre que entre aqui percebe que falas porque não tens mais nada para fazer.
Vai lá ver se chove meu....