terça-feira, 29 de abril de 2008

Programa semanal de treinos do Portimonense

Depois de garantida a Manutenção na Liga Vitalis, Vítor Pontes decidiu premiar os seus jogadores com uma folga, pelo que o Portimonense só regressa ao trabalho amanhã.
Vítor Pontes tem duas baixas confirmadas para domingo. O central Miguel Ângelo e o médio brasileiro Diogo, que tem estado em evidência nas últimas partidas, ficam de fora por castigo após terem completado uma série de 5 cartões amarelos.
Pimenta, que recupera de uma lesão, e Tchomogo, que abandonou o Municipal de Portimão de canadianas (substituído ao intervalo frente ao Beira-Mar), estão em dúvida para a deslocação ao Estoril. No entanto nem tudo são más notícias, uma vez que Paulo Sérgio volta ao lote dos disponíveis depois de cumprido um jogo de suspensão.
A ausência de Diogo deverá possibilitar o regresso de Nuno Prata Coelho ao meio terreno. Se se confirmarem alguns impedimentos, Diego Vicente e Douglas Codó poderão finalmente ter a oportunidade de se estrearem pela equipa principal.
Para esta jornada, apenas um jogador se encontra em perigo de exclusão, trata-se do brasileiro Raphael Freitas, curiosamente um dos jogadores mais utilizados esta temporada.
Embora o grande objectivo da Temporada já tenha sido concretizado, o Portimonense procurará no Estoril dar seguimento aos bons resultados que vem conseguindo, de modo a lutar pela melhor classificação possível (ATAQUE AO 7º LUGAR!).
FORÇA PORTIMONENSE!

Por outro lado, o Estoril-Praia, que é uma das equipas sensação do presente Campeonato, orientado por Tulipa, não regista qualquer impedimento para o jogo de domingo.


4ªfeira - 15h30 - Estádio Municipal - Treino
5ªfeira - 10h - Penina - Treino
6ªfeira - 10h - Estádio Municipal - Treino; 16h00 - Banhos e Massagens - Estádio Municipal
Sábado - 10h - Estádio Municipal - Treino
Domingo - 16h - LIGA VITALIS - 29ª JORNADA: Estoril-Praia - Portimonense; Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

3 comentários:

Anónimo disse...

AO ATAQUEEEEEE.....
Adeptos, simpatizantes, voluntários...todosssssss

EM MARCHA .....
ehehhehehhe

Anónimo disse...

DEIXO AQUI A INFORMAÇAO DE QUE O NOSSO EX.JOGADOR NIVALDO ESTEVE PRESENTE NO TREINO DESTA TARDE NO ESTADIO MUNICIPAL.FOI BOM REVE-LO POIS JAMAIS ESQUECEREI O GRANDE CAPITAO DOS TEMPOS AUREOS DO NOSSO GRANDE PORTIMONENSE SPORTING CLUBE!!!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

NOVIDADE NO TREINO DE HOJE, DEPOIS DE UM LONGO PERIODO AUSENTE NO BRASIL,O JOVEM RAFA QUE ALEGADAMENTE TERIA REGRESSADO AO SEU PAIS POR NAO TER SIDO INSCRITO POR SER MENOR DE IDADE E NAO TER OS SEUS PAIS POR CA...TUDO LEVA A CRER QUE O PROBLEMA FOI ULTRAPASSADO PODENDO O MESMO SER APOSTA PARA A PROXIMA EPOCA...ASS.NUNO PACHECO