É o avançado mais eficaz de todos os Campeonatos nacionais: o costa-marfinense Vouho necessita de apenas 42,5 minutos, em média, para marcar. Habitual suplente do Portimonense, participou em apenas 5 jogos (num total de 170 minutos), devido a lesões, e em 4 enviou a bola para o fundo das redes adversárias.
"Tenho confiança em mim e os golos são fruto da qualidade dos companheiros e da confiança depositada em mim: se a bola não me chegar em boas condições não consigo rematar...", diz o jogador, emprestado pela Académica aos algarvios até final da temporada.
Vouho mostra-se um pouco entristecido pelos problemas físicos que o têm atormentado. "Gostaria de ajudar a equipa com outra disponibilidade. Seria importante estar bem nesta fase decisiva da época, quando o Portimonense mais precisa de todos os seus futebolistas."
Em Olhão, Vouho deverá ser, de novo, suplente. Mas se entrar, a média dos jogos anteriores aponta para que... marque. "A minha utilização depende das opções do treinador. Se ele me chamar, procurarei dar o melhor em prol dos objectivos da equipa, que passam por uma vitória."
FONTE: Jornal "Record"
3 comentários:
VOUHO RESOLVE! :)
vouho resolve mas o resto da equipa tem que pensar que voces sao 11 no terreno
e como diz o vouho se a aplicaçao da equipa nao e general ele sosinho nao pode resolver mister simoessonov.......
pra frente
e força nisso e prciso pontos....
um abraço
AD
Força homem e que Nossa Senhora te acompanhe e te proteja. E presenteia-nos com o golo da Vitória.
FORÇAAAAA PORTIMONENSE
Enviar um comentário