sexta-feira, 30 de maio de 2008

"CAPITÃO" RICARDO - ORGULHO PORTIMONENSE!

Na edição de hoje do Jornal "A Bola", aparece em destaque o actual capitão do Portimonense, Ricardo Pessoa.
As mexidas que se têm verificado no Portimonense todos os anos, implicam a ausência de jogadores no plantel que se identifiquem com o clube e que tenham uma empatia com a massa associativa alvinegra.
Proveniente do Vitória de Setúbal, Ricardo Pessoa prepara-se para representar o Portimonense pela 4ª época consecutiva. Profissional exemplar, exibe grande regularidade em campo, sendo claramente um dos jogadores mais queridos dos Portimonenses.
Peço desculpa aos leitores pela minha falta de imparcialidade, mas a braçadeira de capitão fica bem no braço de Ricardo Pessoa, pela sua humildade, espirito de sacrifício e por tudo o que deixa em campo.
Ricardo Pessoa é actualmente, a par de João Vítor (se se confirmar a sua renovação), um dos símbolos do Portimonense. Pese o interesse de alguns clubes no seu concurso, Ricardo Pessoa não hesitou em renovar por mais duas épocas, numa clara demonstração do Amor e carinho que nutre por Portimão e pelo Portimonense.
Bonitas e sentidas as palavras do capitão:


"O meu objectivo passa por regressar à Liga com as cores do Portimonense. Não sei quando, mas a verdade é que é um sonho que partilho com as pessoas do clube."


CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

7 comentários:

João disse...

Este sim, tem amor á camisola, que continue por mtos e mtos anos!
Não é como os outros vendidos, que por meia duzia de tostões se vão logo embora...

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Ao contrario da maioria dos jogadores que apenas perspectivam sair do Portimonense, o Ricardo Pessoa, apesar de não se acomodar e não descurar a sua evolução, como foi bem notório nesta época, afirma-se de pedra e cal no Portimonense.

Um motivo de regozijo para nós.

:)

Anónimo disse...

Grande capitão! aqui está uma prova de profissionalismo e de grande caracter!!!

és o maior

P. disse...

Grande Ricardo!

O verdadeiro amor à camisola no lugar do amor aos euros.

Lateral direito competentíssimo!

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo pelo grande profissionalismo ao serviço do nosso Portimonense nestas últimas épocas,são jogadores como O Ricardo Pessoa que o Portimonense precisa.As maiores felicidades:Ass.Sandra

Anónimo disse...

GRANDE PROFISSIONAL!HUMILDE,GRANDE CARACTER E DEIXA TRANSPARECER NAS SUAS PALAVRAS UM GRANDE ORGULHO EM ENVERGAR A CAMISOLA DO NOSSO PORTIMONENSE.POR TUDO ISTO,NAO PODIA ESTAR MELHOR ENTREGUE A BRAÇADEIRA DE CAPITAO.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

SEM DUVIDAS UMA PESSOA COM UM GRANDE CARACTER DENTRO E FORA D ECAMPO UM AMIGO CINCO ESTRELAS QUE A FAMA NUNKA LHE SUBIU A CABECA FORCA RICARDO FIKA ATE AO FIM DA CARREIRA COM A GENTE