quarta-feira, 21 de maio de 2008

FIM-DA-LINHA PARA O FUTSAL NO PORTIMONENSE!?

Um histórico 5º lugar!

O seccionista José Luís

O Treinador Francisco Branco


Até ao final do mês a equipa de FUTSAL irá continuar a treinar, desconhecendo o seu futuro...
No sábado passado, o Portimonense despediu-se do Campeonato com uma vitória em Lagos, confirmando um excelente 5º lugar, que enche de orgulho Todos os adeptos Portimonenses, em particular os que acompanham a modalidade e conhecem a realidade em que esta vive.

O FUTSAL existe há 3 temporadas no Portimonense, sempre com resultados positivos.
A continuidade desta modalidade encontra-se em perigo, estando agendada, possivelmente ainda esta semana, uma reunião entre os elementos ligados à Direcção, responsáveis por esta secção e o nosso bom amigo José Luís, onde irá-se definir o futuro do FUTSAL no Portimonense.

O FUTSAL não implica qualquer tipo de custos para o Portimonense, funcionando de uma forma autónoma. Muitas vezes são os próprios jogadores a pagarem do seu bolso as deslocações, não recebendo qualquer tipo de prémio ou verba. Até os novos equipamentos, com o actual emblema do clube, foram conseguidos à custa de muita "carolice", custeados por um patrocinador conseguido pelo José Luís e seus pares.
O gosto pelo FUTSAL e o orgulho em ostentar sobre o peito o emblema do Portimonense sobrepõem-se a qualquer dificuldade que possa existir.

A vontade em continuar a representar o Portimonense é grande, até porque como diz o Seccionista José Luís, "onde quer que vamos somos muito respeitados pois somos o Portimonense e até os nossos adversários se empenham mais para nos derrotarem"...

Dinheiro não é uma exigência, mas um maior acompanhamento da parte dos responsáveis da modalidade a nível da Direcção do Portimonense é um desejo, de modo a que a Secção de FUTSAL tenha uma relação mais próxima do clube.

Aparentemente votado a um certo ostracismo por parte dos responsáveis da modalidade, esperamos que o FUTSAL possa continuar no Portimonense, pelo orgulho, esforço e dedicação com que este grupo representa o clube de Todos Nós.
Acredito que o FUTSAL continue no Portimonense, pois até o próprio Presidente, Fernando Rocha, demonstrou o gosto que tem por esta modalidade, tendo estado presente num jogo.

Um clube de Futuro tem necessariamente que ter outras modalidades para além do Futebol profissional. A Direcção presidida por Fernando Rocha sabe-o certamente!

O Blog do Portimonense procurou SEMPRE apoiar, promover e divulgar o FUTSAL do Portimonense. No último jogo da temporada, alguns colaboradores do Blog fizeram questão de estar presentes junto da equipa, de forma a prestar uma sentida homenagem a um grupo que tudo deu em prol do clube.

O Blog do Portimonense identifica-se muito com esta equipa de FUTSAL, pois existe entre nós um sentimento comum, um grande Amor pelo Portimonense!
Esperamos pois que o FUTSAL continue a fazer parte do Portimonense. Os adeptos do clube, em geral, e os amantes da modalidade, em particular, agradecem.

Um agradecimento muito especial a todo o grupo do FUTSAL do Portimonense pela simpatia e disponibilidade que sempre tiveram, e um abraço sentido ao amigo José Luís.

FORÇA FUTSAL!
FORÇA PORTIMONENSE!

9 comentários:

guetov disse...

Este post é subscrito por todo o Blog do Portimonense.

Anónimo disse...

em Portimão existem 3,4 equipas de futsal , será que o Portimonense tem algum interesse em ter o futsal,devia tambem ter escalões de formação , não faz muito sentido ter uma equipa senior e não ter formação,qual é o futuro desta equipa manhã? é louvavél o esforço das pessoas que estão há frente da secção , excelente trabalho , mas para ser do PSC temos de lutar pela subida e colocar uma equipa nos nacionais no distrital não sei se vale a pena.obrigado voces são os menos culpados, jogam por carolice.

Anónimo disse...

o badá é o melhor jogador de futsal de todos os tempos, um abraço pa ti e todos os teus colegas e equipa tecnica aqui desde Armação de Pêra.

guetov disse...

Gostaria de acrescentar que conheço bem aquilo que o José Luís faz em prol do Futsal do Portimonense, e posso afirmar que dificilmente alguém faria melhor e até o mesmo.
Se existisse no Portimonense um prémio para premiar a personalidade do ano, o José Luís seria um dos principais candidatos a arrebatar o primeiro prémio.
Espero continuar a vê-lo à frente do nosso Futsal, porque para além de todo o seu valor enquanto seccionista, o José Luís tem um enorme carácter!
Grande abraço e estarei sempre cá para te/vos apoiar!

Anónimo disse...

Entao e se pro ano quiser entrar na equipa de futsal ?

Anónimo disse...

nao entras ..deves pensar que qualquer um que joga na equipa d futsal??????

Anónimo disse...

LOL! Deves ser o melhor jogador de lá tu. Eu tive a oportunidade de ir ver um jogo, e meu deus...

Anónimo disse...

por mim, acabem com isso ...

sem ter um projecto como deve ser não vale a pena estarem lá meia duzia de gordos que só jogam para se divertir

Anónimo disse...

O triste anónimo das 18.05 não devia ter resposta mas enfim aqui vai. Fica sabendo que esta equipa de meia dúzia de gordos outros feios e outros magros derrotou nesta época a equipa que ganhou o campeonato distrital bem como hoje a taça do algarve. Concordo porém que as vitórias nos divertem muito. Desejo rápidas melhoras nessa mente com muito espaço no interior!