quinta-feira, 15 de maio de 2008

GONZALO RENOVA


Aos poucos o Portimonense começa a compôr o plantel para "atacar" a época 2008/2009. Gonzalo Marronkle, ponta de lança argentino de 24 anos (internacional sub-20) irá renovar por um ano, mantendo-se à disposição de Vítor Pontes.
Gonzalo destaca-se pelo poderio físico (1,92 / 84kg) e revela-se um jogador de enorme utilidade no jogo directo e na luta entre os defesas adversários ganhando bolas para companheiros que jogam ao seu lado. É um puro avançado "de combate" com bom pé esquerdo.
Estatisticamente, de salientar a presença em 29 jogos da Liga Vitalis com o tempo total de 1385 minutos em campo. É certo que os 4 golos apontados esta temporada ficam aquém do que se espera de um avançado mas acreditamos que a próxima época poderá ser mais produtiva, em especial se o Portimonense conseguir manter o nível exibicional evidenciado na 2ª volta do Campeonato que findou.
Força Gonzalo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Este sim merece a renovação de contrato

Anónimo disse...

boa noticia.

Anónimo disse...

AVANÇADO COMBATIVO,BOM JOGO AEREO E REMATA FORTE.ESPERAM-SE MAIS GOLOS NA PROXIMA EPOCA.JUSTISSIMA A RENOVAÇAO.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Um avançado que deixa tudo em campo, avançado não tanto para marcar, mas para fazer jogo para os colegas! Dá sempre o litro, Mt sarrafada também ( os defesas deixam logo de subir), mas com colegas ao lado joga melhor!