terça-feira, 20 de maio de 2008

MIGUEL ÂNGELO EM DESTAQUE

Cláusula protege Miguel Ângelo


Miguel Ângelo assegurou uma claúsula no novo contrato - renovou ontem - para, no caso de surgir alguma proposta da Bwin Liga até 31 de Maio, poder sair a qualquer altura do clube algarvio. Miguel Ângelo garante que ainda há nada de concreto mas não fecha portas a outro clube. "Está tudo em aberto. Tenho algumas propostas que até agora não foram concretizadas. Se ficar em Portimão ficarei satisfeito porque gosto do clube, da Direcção e da cidade. Mas claro que o meu objectivo passa por actuar num nível mais alto", disse o defesa-central.

A Direcção do Portimonense, aliás, continua a apostar em manter os jogadores mais influentes e fechou ontem contrato com mais três atletas. Mário Felgueiras, Tarantini e Gonzalo também prolongaram o vínculo por mais uma época com o clube alvinegro. As renovações de Felgueiras e Tarantini passaram pela activação da cláusula de opção, mas face à falta de esclarecimento por parte da Liga sobre se essas claúsulas são ou não válidas, poderá ser necessário assinarem novos contratos.


Melhor jogador da Liga Vitalis

A Liga divulgou os resultados da votação online para o melhor jogador da Liga Vitalis. Miguel Ângelo foi o mais votado pelos cibernautas, com mais de mil pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Diogo, jogador do Freamunde. "Estou orgulhoso com este prémio prestigiante. Foi o coroar de uma época que, apesar de não ter começado da melhor forma, acabou por ser positiva porque a equipa soube reagir no final. Dedico este troféu ao grupo de trabalho", disse o defesa. Em terceiro lugar na votação ficou Emídio Rafael, também do Portimonense.


TIAGO GRIFF in Jornal "O Jogo"




Miguel Ângelo recebe prémio

JOGADOR MAIS INFLUENTE DA LIGA



O central Miguel Ângelo foi considerado, pelos internautas do site da Liga, o jogador mais influente da Liga Vitalis, com 8.934 votos, à frente de Diogo, do Freamunde (6.218), e de outros dois jogadores dos algarvios, Emídio Rafael (3.931) e Mário Felgueiras (2.636).

As negociações para a renovação com Miguel Ângelo conheceram avanços nos últimos dias e é um dado praticamente seguro a continuidade do defesa.

O Portimonense accionou a opção por mais uma temporada prevista nos contratos de Mário Felgueiras e Tarantini e pretende manter Paulo Sérgio, Wellington e Vouho, que serviram os alvinegros por empréstimo.


in Jornal "Record"

6 comentários:

Anónimo disse...

como forma de agradecimento a terem-no eleito o melhor jogador da liga vitalis, ele está desejoso de sair.

a todos os que votaram, tb contribuiram para a eventual saída.

sim, ja sei qual é a conversa que vem a seguir... o jogador é profissional e tem que assegurar os seus interesses. mas isso já se sabia.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:33, mas tu sabes ler?

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que nao percebes nada de futebol anonimo das 14h33.Eu tb queria que o miguel ficasse no nosso clube e em caso contrario ele é jogador do portimonense.ele proprio disse que se ficar no portimonense fica com todo o orgulho porque gosta do clube mas mal seria se ele nao quisesse mais,todos os jogadores querem chegar o mais longe possivel e ele deve ter esse pensamento.Quer fiques ou nao vou sempre recordar-me de ti como um profissional exemplar.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se os meses de Junho e Julho são pagos aos jogadores?
Se têm contrato de 2 anos por ex. esses meses são pagos no meio dos 2 anos, é assim?
E para um jogador que acaba o contrato em Maio e renova contrato, começa a receber a partir de quando? Agosto ou logo junho?

Anónimo disse...

normalmente acho que pagam apenas 10 meses

P. disse...

Sim os jogadores de futebol apenas recebem 10 meses por ano de contrato.

Não sei quais os dois meses que ficarão por pagar... talvez Junho e Julho, por ser quando os clubes estão parados (palpite!).