sexta-feira, 2 de maio de 2008

MIGUEL ÂNGELO QUER DAR O SALTO PARA A 1ª LIGA!

"Imperial" no centro da defesa alvinegra, Miguel Ângelo parece correr para a 1ª Liga!

O central Miguel Ângelo tem efectuado uma época muito regular no Portimonense, e as suas exibições revelaram-se essenciais para a permanência dos alvinegros na Liga Vitalis. Com o contrato a terminar no final da época, e mesmo admitindo que gostaria de prolongar o vínculo com o Portimonense, não esconde o sonho de jogar na Liga Bwin, um palco que ainda não pisou: "Há interesse do clube para que eu continue, e estou receptivo a continuar, mas o meu objectivo principal passa por chegar à 1ª Divisão."

Titular indiscutível na defesa Portimonense, o futebol de Miguel Ângelo pauta-se pela regularidade. Com 27 jogos na Liga Vitalis, o central descobriu ainda a veia goleadora que o coloca na segunda posição de melhores marcadores da equipa, com 4 golos. "Tivemos uma primeira volta complicada, mas tenho de destacar a união entre os jogadores e a Direcção como ponto de viragem", admite, sem se esquecer da chegada do técnico Vítor Pontes, que considerou "importantíssima".

O atleta vai falhar o jogo com o Estoril devido a castigo, mas refere que a sensação é de "dever cumprido" e que últimos jogos serão encaradas "com o mesmo respeito e seriedade das anteriores".


TIAGO GRIFF in Jornal "O Jogo"

6 comentários:

Anónimo disse...

na minha opiniao o Miguel Angelo ja devia estar na primeira liga..é um jogador de grande qualidade, muito tranquilo e seguro de si..nao é tdos os dias k um defensa marka 2 golos k deram a vitoria ao portimonense...podemos agradecer a ele mas tb tdo a ekipa por estarmos fora da manutençao!!
boa sorte miguel Angelo este ano vaix estar onde mereces n 1º liga....
mostra o k realmnte vales...
Um Abraço

P. disse...

Fica Miguel, faz mais aninho em Portimão! Ajuda-nos a chegar à Primeira Liga!

Anónimo disse...

EM SEM SOMBRA DE DUVIDAS O MELHOR DEFESA CENTRAL DA LIGA VITALIS!JOGA FACIL,NAO INVENTA,GRANDE SENTIDO POSICIONAL E RAPIDEZ NA ANTECIPAÇAO,EM SUMA ESPERO QUE SE MANTENHA PARA O ANO NO NOSSO PORTIMONENSE.FICA MIGUEL!O MEU VOTO DE MELHOR JOGADOR DA EPOCA VAI PRA ELE.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Concordo plenamente,com a opinião anterior, aliás penso que os abrutes da 1ªliga devem já andar a rondar aqui por Portimão!!!!!

Anónimo disse...

Os abutres andam por aí mas as gaivotas do Simõesonov juntam-se em bando e dão cabo deles...né????
Vamos torcer para que eles fiquem connosco
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que ele iria para a Académica, alguém confirma ou desmente?