sexta-feira, 23 de maio de 2008

ORGULHO PORTIMONENSE!

Miguel Queiroz, antigo basquetebolista do Portimonense, e que actualmente representa o Barreirense, aparece em destaque na edição de hoje do Jornal "Record".

O jovem jogador irá ter uma experiência inesquecível este Verão!

Miguel Queiroz tem ligações estreitas ao Portimonense, até porque para além de o ter representado, alguns dos seus familiares estão ao serviço do Basquetebol do clube.
Pese a pouca visibilidade que o Basquetebol do Portimonense tem actualmente, até porque não compete a nível sénior, mobiliza inúmeros jovens nos mais diversos escalões de formação. Miguel Queiroz é um jogador de grande qualidade formado no Portimonense e que se começa a impor.

O Blog do Portimonense deseja-lhe as maiores felicidades e que um dia quando estiver a jogar na NBA não se esqueça das suas raízes e de quem o lançou na ribalta.

FORÇA MIGUEL QUEIROZ!
FORÇA PORTIMONENSE!



in Jornal "Record"; edição de 23 de Maio de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

as pessoas que o formaram já foram tristemente escorraçadas do portimonense. foi como agradecimento pelo bom trabalho...

Anónimo disse...

Parabens ao Miguel e ao Portimonense.Bem mereces por tudo o que passaste.Portimao e o Portimonense estão contigo.Não te metas com as Turcas........