sexta-feira, 23 de maio de 2008

Miguel Ângelo muito pretendido

Nos últimos dias, Miguel Ângelo tem sido muito falado na Imprensa. Pese a renovação com o Portimonense, tudo indica que o jogador vai accionar a cláusula presente no seu contrato que lhe permite sair para um clube da 1ª Liga até ao final do corrente mês.

Diariamente vão aumentado, segundo a Comunicação social, os clubes interessados no jogador.

Depois do alegado interesse da Académica de Coimbra, o regresso ao Trofense também já foi eventado como hipótese. A Naval também já terá sondado o jogador.

O facto de se tratar de um jovem de 23 anos, com grande margem de progressão, tendo efectuado nas últimas 3 temporadas exibições muito regulares na Liga de Honra (ao serviço de Barreirense, Trofense e Portimonense, respectivamente) fazem de Miguel Ângelo um jogador apetecível para os clubes da 1ª Liga.
O central alvinegro, eleito o Jogador Mais influente na Liga Vitalis da temporada finda, poderá também reforçar o Vitória de Setúbal. Com a mais que provável saída do brasileiro Robson rumo aos gregos do Asteras Tripolis, clube que vai ser orientado por Carlos Carvalhal, Miguel Ângelo poderá vir a fazer dupla com Auri no centro da defesa do detentor da Taça da Liga. Porventura seria uma das melhores duplas de centrais da 1ª Liga.

A caminho do Vitória de Setúbal poderá estar também o jovem Castro, por empréstimo do FC. Porto, depois de apontado como eventual reforço do Portimonense. Em sentido inverso poderá estar o guarda-redes sadino Marco Tábuas. Suplente nas últimas temporadas, Marco Tábuas poderá ingressar no Portimonense.


in Jornal "A Bola"; edição de 23 de Maio de 2008

3 comentários:

Anónimo disse...

O Marco Tábuas NNNÃÃÃÃOOOOO!!!

Anónimo disse...

se o marco tábuas vier não pago as minhas quotas ...

não vão andar a brincar com isto à minha pala

Anónimo disse...

MARCO TABUAS NO PORTIMONENSE NAO PASSA DE PURA ESPECULAÇAO.O GUARDA-REDES QUE VIRA SERA PROVENIENTE DO F.C.PORTO.VENTURA,BRUNO VALE OU PAULO RIBEIRO.ASS.NUNO PACHECO