terça-feira, 3 de junho de 2008

ACEITAM-SE APOSTAS!

O Defeso é um período fértil em "boatos". As contratações e dispensas de jogadores ocupam as páginas dos Jornais, no entanto muitas das vezes não correspondem à verdade, nem tão pouco passaram lá perto...
O magro orçamento do Portimonense irá implicar uma aposta no empréstimo de jogadores que não têm espaço na principal Liga. Do FC. Porto, Sp. Braga, Académica e Naval, clubes com relações previligiadas com o Portimonense, deverão chegar alguns dos jogadores que irão constituir o plantel dos alvinegros na época que se avizinha.
Muitos têm sido os nomes eventados na Imprensa, alguns deles deverão mesmo vir a vestir a camisola do Portimonense na próxima temporada, outros nem são hipóteses.



LISTA DE EVENTUAIS REFORÇOS:

FC. Porto: Ventura, Bruno Vale e Paulo Ribeiro (guarda-redes); Bura, Castro, Rui Pedro, Candeias e Rabiola.
Sp. Braga: Ricardo (g.r.); Wellington e Anílton Júnior.
Académica: Fofana e Vouho.
Naval: Hugo Santos.
Vitória de Guimarães: Nuno Santos (g.r.) e Felipe.
P. Ferreira: Coelho (g.r.).
Sporting: Paulo Renato e Ibrahim Rabiu.

10 comentários:

Joao disse...

Bruno Vale, Castro, Rui Pedro e Rabiola parecem-me bons reforços apesar de muito dificilmente ingressarem no nosso clube, porque seguramente tem lugar numa equipa de 1º .

Vouho e Wellington seria excelente, juntamente com o Rabiu !


PS: Porque não tentar a vinda do Pintassilgo? ele está na romenia...

Ruben disse...

eu apostos que desses nomes virá no máximo 1 jogador. :)

Anónimo disse...

ACREDITO QUE ALGUNS DESTES JOGADORES POSSAM INGRESSAR NO NOSSO PORTIMONENSE S.C.PARA ALEM DESTES CITO MARCO LANÇA(MAFRA/SPORTING),FELICIANO(GONDOMAR),PAULO RIBEIRO(OLHANENSE/F.C.PORTO)E MARCO MATIAS(JUNIOR SPORTING)...ASS.NUNO PACHECO

Pedro Mestre disse...

Ouvi falar de todos esses nomes menos do Ibrahim...

Anónimo disse...

Que grandes Treinadores,Empresários, Expertos em Futebol são de facto muito fraquinhos ,são como a Maioria dos jogadores que falam p/ o PORTIMONENSE.

adepto disse...

só queria esses jogadores no Portimonense por emprestimo,pagos pelos seus clubes

Anónimo disse...

digo-vos já k nao vai aí parar nenhum jogador do f.c.porto... o fcporto enquanto estiver aí esse treinador nao vai emprestar mais nenhum jogador.... sei o k digo....

Toy Marafado disse...

Segundo a edição de hoje do Jornal "O Jogo":

"Marco Matias, jovem extremo do Sporting, vai jogar no Varzim por empréstimo. Matias, que actua em ambas as alas, cumpre o segundo ano de júnior, na equipa que lidera o campeonato de Juniores A.

Paulo Bento não conta com o jogador para o plantel sénior, mas o facto de ser um dos jovens mais promissores da Selecção Nacional Sub-19 leva a que os leões lhe queiram dar experiência competitiva. O Varzim é visto como o clube ideal para lançar o atleta no futebol profissional".

Toy Marafado disse...

"Miran, ponta de lança brasileiro de 32 anos, é o mais recente reforço do Varzim. Este novo atleta, chegou a ser treinado por Rui Dias no Vihren, clube búlgaro que representou na última temporada. Recorde-se que Miran alinhou em Portugal no Sp. Braga, Estrela da Amadora, Santa Clara, Beira Mar e Portimonense, antes de representar o clube búlgaro onde não foi feliz".
Alguém sabe por onde andam o Eriverton e o Rodolfo Lima?

Anónimo disse...

O RODOLFO LIMA E O ERIVERTON TAMBEM JOGARAM NO VIHREN DA BULGARIA,ESTA EPOCA QUE AGORA TERMINOU,SENDO QUE O PRIMEIRO SAIU A MEIO DA EPOCA,ENCONTRANDO-SE DESEMPREGADO.ASS.NUNO PACHECO