terça-feira, 3 de junho de 2008

ACEITAM-SE APOSTAS!

O Defeso é um período fértil em "boatos". As contratações e dispensas de jogadores ocupam as páginas dos Jornais, no entanto muitas das vezes não correspondem à verdade, nem tão pouco passaram lá perto...
O magro orçamento do Portimonense irá implicar uma aposta no empréstimo de jogadores que não têm espaço na principal Liga. Do FC. Porto, Sp. Braga, Académica e Naval, clubes com relações previligiadas com o Portimonense, deverão chegar alguns dos jogadores que irão constituir o plantel dos alvinegros na época que se avizinha.
Muitos têm sido os nomes eventados na Imprensa, alguns deles deverão mesmo vir a vestir a camisola do Portimonense na próxima temporada, outros nem são hipóteses.



LISTA DE EVENTUAIS REFORÇOS:

FC. Porto: Ventura, Bruno Vale e Paulo Ribeiro (guarda-redes); Bura, Castro, Rui Pedro, Candeias e Rabiola.
Sp. Braga: Ricardo (g.r.); Wellington e Anílton Júnior.
Académica: Fofana e Vouho.
Naval: Hugo Santos.
Vitória de Guimarães: Nuno Santos (g.r.) e Felipe.
P. Ferreira: Coelho (g.r.).
Sporting: Paulo Renato e Ibrahim Rabiu.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Vale, Castro, Rui Pedro e Rabiola parecem-me bons reforços apesar de muito dificilmente ingressarem no nosso clube, porque seguramente tem lugar numa equipa de 1º .

Vouho e Wellington seria excelente, juntamente com o Rabiu !


PS: Porque não tentar a vinda do Pintassilgo? ele está na romenia...

Ruben disse...

eu apostos que desses nomes virá no máximo 1 jogador. :)

Anónimo disse...

ACREDITO QUE ALGUNS DESTES JOGADORES POSSAM INGRESSAR NO NOSSO PORTIMONENSE S.C.PARA ALEM DESTES CITO MARCO LANÇA(MAFRA/SPORTING),FELICIANO(GONDOMAR),PAULO RIBEIRO(OLHANENSE/F.C.PORTO)E MARCO MATIAS(JUNIOR SPORTING)...ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Ouvi falar de todos esses nomes menos do Ibrahim...

Anónimo disse...

Que grandes Treinadores,Empresários, Expertos em Futebol são de facto muito fraquinhos ,são como a Maioria dos jogadores que falam p/ o PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

só queria esses jogadores no Portimonense por emprestimo,pagos pelos seus clubes

Anónimo disse...

digo-vos já k nao vai aí parar nenhum jogador do f.c.porto... o fcporto enquanto estiver aí esse treinador nao vai emprestar mais nenhum jogador.... sei o k digo....

Toy Marafado disse...

Segundo a edição de hoje do Jornal "O Jogo":

"Marco Matias, jovem extremo do Sporting, vai jogar no Varzim por empréstimo. Matias, que actua em ambas as alas, cumpre o segundo ano de júnior, na equipa que lidera o campeonato de Juniores A.

Paulo Bento não conta com o jogador para o plantel sénior, mas o facto de ser um dos jovens mais promissores da Selecção Nacional Sub-19 leva a que os leões lhe queiram dar experiência competitiva. O Varzim é visto como o clube ideal para lançar o atleta no futebol profissional".

Toy Marafado disse...

"Miran, ponta de lança brasileiro de 32 anos, é o mais recente reforço do Varzim. Este novo atleta, chegou a ser treinado por Rui Dias no Vihren, clube búlgaro que representou na última temporada. Recorde-se que Miran alinhou em Portugal no Sp. Braga, Estrela da Amadora, Santa Clara, Beira Mar e Portimonense, antes de representar o clube búlgaro onde não foi feliz".
Alguém sabe por onde andam o Eriverton e o Rodolfo Lima?

Anónimo disse...

O RODOLFO LIMA E O ERIVERTON TAMBEM JOGARAM NO VIHREN DA BULGARIA,ESTA EPOCA QUE AGORA TERMINOU,SENDO QUE O PRIMEIRO SAIU A MEIO DA EPOCA,ENCONTRANDO-SE DESEMPREGADO.ASS.NUNO PACHECO