domingo, 1 de junho de 2008

Anílton Júnior pode rumar a Portimão

Anílton Júnior ao serviço do Desp. Aves
O defesa central Anílton Júnior, de 27 anos (10/7/1980), vinculado ao Sporting de Braga e que esteve emprestado ao Pandurii da Roménia desde Janeiro deste ano, poderá rumar ao Portimonense, também na condição de emprestado, ele que tem mais três anos de contrato com o clube minhoto. Este jogador representou antes de chegar a Braga, o Desportivo das Aves e o Corinthians Alagoano.

Wellington, que também não faz parte das opções de Jorge Jesus e que tem mais um ano de contrato para cumprir, caso não chegue a acordo com o Sporting de Braga para se desvincular, poderá também ser emprestado, ganhando força a possibilidade de regressar ao Portimonense, onde assinou uma excelente temporada.


Por outro lado, a prolongação do vínculo de João Vítor continua por acertar, por divergências salariais. Contudo, o defesa-direito deverá assinar no início da próxima semana, pois o Portimonense quer dar continuidade à progressão do jovem da "cantera" alvinegra. Também no início da próxima semana, segundo o Jornal "O Jogo", haverá a reunião com o FC. Porto, com vista a contratar um guarda-redes e um avançado, a título de empréstimo.

6 comentários:

Toy Marafado disse...

Bom central Anílton Júnior, no entanto o interesse do Portimonense deve esbarrar no interesse de outros clubes, nomeadamente o Gil Vicente.
http://www.ojogo.pt/24-101/artigo722565.asp

Anónimo disse...

BOM CENTRAL,JA O TINHA REFERENCIADO COMO UMA FORTE POSSIBILIDADE PARA O PORTIMONENSE.ESPERO QUE SE CONFIRME A CONTINUIDADE DE WELINGTON,HAVENDO AINDA A REMOTA ESPERANÇA DE MARIO FELGUEIRAS VIR POR EMPRESTIMO DO SP.BRAGA,ESTANDO ESTA POSSIBILIDADE DEPENDENTE DA TRNSFERENCIA OU NAO DE EDUARDO PARA O ESTRANGEIRO.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

E sai mais um brasileiro :/

João disse...

Portimonense no pais das maravilhas...O anilton é jogador pa primeira divisão...n acredito q venha...

José M. Fernandes disse...

o anilton é bom jogador. acredito que tenha lugar numa equipa de primeira liga mais pequena do que o braga... cá para mim, não deve vir para a liga de honra. mas que era um bom reforço para qualquer equipa da liga de honra, lá isso...

Abraço avense
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

Anónimo disse...

não entendo pq n investimos na cantera e vamos buscar o nosso RUBEN!!!! sempre a pensar em brazucas que ninguém conhece realmente o seu valor!!!