quarta-feira, 23 de julho de 2008

AUTOCARRO "BLOG DO PORTIMONENSE" PARA LEIRIA?



Tentando sempre inovar e levar adeptos para junto da equipa, o Blog do Portimonense lembrou-se de organizar a sua própria excursão a Leiria. Seria uma boa forma de nos conhecermos, convivermos, discutirmos tácticas e contratações.

Pedidos os orçamentos, constatámos que 1000 euros seria o preço a pagar por um veículo de 50 lugares. Esta excursão não pretenderia obter qualquer lucro mas por outro lado também não poderia dar prejuízo. Aliás, até seria cancelada caso o número de interessados não fosse razoável.

As contas são fáceis de fazer:
»»» Com 50 lugares preenchidos o valor ficaria em 20€ / pessoa.
»»» Com menos de 50 lugares ocupados esse valor iria aumentar.

A minha questão é simples:

Gostariam de participar numa excursão a Leiria com o Blog do Portimonense? Acham que vale a pena reunirmos um grande grupo? Ou preferem carros particulares? Agradecemos o vosso feed back pois uma iniciativa destas só poderá avançar com um bom número de interessados (de 40 para cima).


14 comentários:

Anónimo disse...

Quantos é que estão confirmados até agora?

Anónimo disse...

senão for para ir a fátima, tudo bem...

Anónimo disse...

Por mim eu vou se isto fôr pra frente,axo que seria muito giro!Ass.Sandra

Anónimo disse...

o portimonense deve muito a voces..
pela mais variadissimas iniciativas que tem feito..
continuem e força portimonense..
vamos a leiria apoia los..

Anónimo disse...

vou sozinho porque mais vale sozinho que mal acompanhado...

Anónimo disse...

Fdx panfalars axim mais valia axinars o teu nome pk pa kritkar axim axu k dviam postar ixo aki. N sei s ixu é inveja ou n max d ha duas ou tres epokas pa ka mts das noticias k sei acerca do nosso klube devo ao toy ao simoesonov e aos outrs k tb escrevem aki. Inflizmente nexe dia estarei a trabalhar. Hugo

Paulo disse...

Estamos lá, somos 4

Anónimo disse...

Mais uma vitoria!!!!!

Anónimo disse...

a trabalhar? e falas axim com x's ?

Anónimo disse...

esse anonimo das 21.57 ... QUE ATRASADO MENTAL !!! vai mas e seguir os jogos do teu CLUBE que nao e o nosso !!! PORTIMONENSE SEMPRE !!! B.D. . FORÇA MALTA DO BLOG !!! ( continuo a admirar -vos )

P. disse...

Não há qualquer lugar marcado, nem é isso que se pretende por enquanto. Apenas queremos ver se há interesse da parte das pessoas. Isto só poderia avançar com um grupo de (pelo menos) 40.
Anónimo das 19:23,
A ideia era fazer Portimão / Leiria sem paragem em Fátima.
Não sei se a malta da Câmara Municipal lê este blog, mas aqui fica o apelo: não nos querem poupar desses 1000 euros? :) Um autocarro era simpático!

Anónimo disse...

isso podem falar com a direcção para ver se arranja... eles é que são dos contactos com a câmara. o jorge andava sempre aqui a comentar o blog, devem ter contacto com a secretaria do clube facilmente.

Anónimo disse...

Axo mal ninguém apoiar esta malta do blog.

Da Trofa vieram dezenas de autocarros para Portimão. Nós não podemos ter um para ir a Leiria ver o NOSSO PORTIMONENSE???

Se querem chegar longe neste campeonato tratem de conseguir condições para os adeptos acompanharem a equipa.

Força blog!!! Mobilizem esta malta!

Anónimo disse...

Sim, porque raio a Câmara não disponibiliza um Autocarro para nós? Ainda mais sabendo-se das boas relações entre a Camara e o PSC. Acredito que mais gente iria se fosse de borla.