segunda-feira, 28 de julho de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! EXCURSÃO DO BLOG DO PORTIMONENSE - 31 DE AGOSTO - LEIRIA







VAMOS A LEIRIA!!!

»»»«««

Sábado, 30 de Agosto

»»»«««

Saída junto ao Estádio Municipal, 08:00h

»»»«««

Chegada a Leiria (previsão) - 13:00h


Agora sim! O Blog do Portimonense confirma que estão reunidas as condições para levar 50 adeptos à primeira deslocação da temporada 2008-2009, em condições mais vantajosas para todos! A FROTA AZUL disponibilizou um autocarro de 50 lugares em condições especiais: 16€ por pessoa (só viagem)! Este acordo só foi possível graças à mediação do nosso grande amigo Jorge Dias, a quem agradecemos publicamente!


Como reservar lugar?

As inscrições (16€ - só viagem) estão abertas na Secretaria do clube
Telefone 282 422 427
Mail: geral@portimonensesc.pt
Confirmação e pagamento no acto da reserva / lugares limitados à lotação


Está assim lançada a primeira excursão de sempre organizada pelo Blog do Portimonense, sem qualquer fim lucrativo! Movidos pela vontade de levar adeptos para junto da equipa, esperamos que estes 450 km's sejam também uma boa oportunidade para nos conhecermos e estreitarmos laços entre toda a família Portimonense! Se contribuírmos para a conquista de uma vitória, melhor ainda!

Na bagagem seguirá um dos estandartes do Portimonense: a bandeira gigante que em tantas vitórias tem acompanhado o clube!

Reserve já o seu lugar na excursão "Blog do Portimonense" para o jogo U. Leiria-Portimonense, dia 30 de Agosto (2ª jornada do Campeonato), disputado num dos Estádios do Euro 2004!
»»»»»«««««

50 Lugares (limitados) em condições especiais!

20 comentários:

Anónimo disse...

mas a outra excursao do outro senhor tambem se vai realizar à mesma?

Anónimo disse...

eu sou um adepto assiduo do blog e dos varios jornais desportivos de portugal em especial nos que falam no meu clube portimonense. Sera que podia ir juntamente com o blog ou este autocarro e somente para os bloguistas ?
ass: jose

P. disse...

Anónimo das 13:33,

São duas excursões distintas e nenhuma invalida a outra. Por nós vão as duas, e cheias, pois 100 adeptos é melhor que 50.
Mas para responder pela outra excursão há um organizador, cujo contacto foi publicado.

José,

Todos são benvindos desde que o objectivo seja apoiar o Portimonense.

Cumps

Anónimo disse...

Obrigado simoesonov, fico feliz por saber isso, mas ainda ~estou a tentar convencer o meu pai tambem a ir. e o nosso objectivo e apoiar o portimonense. Força portimonense, a caminho da vitoria.

ass: jose

Anónimo disse...

esta excursao do blog esta prevista a chegada a leiria a que horas??

Anónimo disse...

disseram-me que estava programado um portimonense x sunderland

alguem sabe dia e hora do jogo e já agora local?

Anónimo disse...

Parabéns simoesonov pela tua dedicação ao teu clube de coração e por tuas tentativas de unir todos os que amam o Portimonense.

Anónimo disse...

isso a hora que lá chegavamos era uma coisa que seria interessante saber. Por volta de umas 13h30, 14h seria boa hora, para o pessoal ir encher a barriga de comes e BEBES para ir bem disposto para o estádio. o que têm a dizer, pessoal que tá a organizar?

P. disse...

Anónimo das 16:43,

Saindo de Portimão às 7 da manhã chegas a Leiria por volta do meio dia, já com uma paragem para esticar as pernas. São cerca de 450kms.

Cumps

footscout disse...

O Blog do PORTIMONENSE orgulha-se de apostar em iniciativas como esta, que visam unir e congregar esforços no sentido de termos um clube cada vez mais forte, despertando o interesse que outrora despertou...Por isso apelo a todos os portimonenses que adiram a esta iniciativa,em mais esta jornada de apoio ao nosso clube frente ao U.Leiria.TODOS A LEIRIA!

Anónimo disse...

Penso e sinto que os esforços envolvidos neste blog é fazer com que nos sintamos uma família. Dar força ao club nos momentos mais fragilizados e regozijarmo-nos com ele nos momentos das grandes vitorias.
Isto é o que deve acontecer numa família. Isto é o que deve acontecer no nosso blog ...isto é o que tem que acontecer com o nosso clube...Só assim atingiremos os objectivos...A UNIÃO e o AMOR incondicional pela nossa FAMÍLIA Portimonense.

Anónimo disse...

E o preço do bilhete ?? Quando se sabe ??

P. disse...

Anónimo,

Só se vai saber mais em cima da data. Penso que os preços dos bilhetes são comunicados duas semanas antes.

cumps.

Anónimo disse...

ja falaram com o pessoal do outro blog do portimonense como foi para ir a fatima?

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

Anónimo,

Esse blog parece estar desactivado. Estamos em contactos com órgãos de comunicação social locais que irão promover a excursão. Tentaremos ser abrangentes e iremos convidar todos os Portimonenses.

P. disse...

Já começaram a surgir as primeiras inscrições e pedidos de informações.

Pedimos aos interessados que garantam rapidamente o lugar enquanto há vagas. Nos próximos dias vamos intensificar a divulgação junto da comunicação social e poderá haver um forte acréscimo de movimento.

Obviamente que uma vitória na primeira jornada seria decisiva na mobilização de adeptos, mas não é certo que ainda existam lugares disponíveis nessa altura.

Portanto... inscrevam-se!

Cumps

guetov disse...

Simões, aceita desde já a minha inscrição.

Um abraço

Anónimo disse...

Eu ja tenho o lugar marcado, mas apenas tenho um cascol e ainda tem o simbolo antigo do portimonense, onde posso eu encontrar t-shirts do portimonense e cascois, para melhor apoiar o meu clube?!

Cumps

Dinis Santana

Anónimo disse...

Dinis santana
Encontras o que pretendes na Sede do Portimonense em Portimão no largo da casa Inglesa ou melhor fica no lº. andar da casa inglesa